Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Roupas e calçados veganos 11 anos 6 meses atrás #4722

Gstaria de saber se vocês sabem de algumas marcas de roupas e calçados veganas e poderiam me listá-los aqui. Ah, e se souberem de alguma que tenha sapatos Oxford sintéticos de boa qualidade ficaria muito agradecida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Roupas e calçados veganos 11 anos 6 meses atrás #4724

Oi Leticia, pois é eu também não conheço nenhuma empresa de roupas e calçados que sejam caracterizadas como vegan, mas talvez deva existir em algum lugar, quem sabe alguém conhece! Mas infelizmente no momento comprar roupas e calçados para mim é a mesma coisa que fazer compras em supermercados, ou seja vamos procurar produtos Vegans em empresas que também vendem produtos de origem animal, pois ainda não existe uma rede de supermercados Vegan, então no fundo acabamos nutrindo essas empresas! Sendo assim compro apenas roupas de materiais que não sejam de origem animal(couro, seda, lã, peles e outros) e procuro por roupas feitas de algodão, polyester, nylon e outros!

Quanto à calçados, é a mesma coisas desconheço uma empresa Vegan, então procuro analisar os calçados que vou comprar vendo se tem materiais de origem animal e os melhores lugares para poder se fazer essa analise e ainda sem precisar sair de casa é através de sites como www.netshoes.com.br e www.dafiti.com.br pois nesses sites é possível ver todos os materiais que cada calçado é feito, não correndo assim o risco de sermos enganados pelos vendedores quando perguntamos diretamente na loja, inclusive nesse site dafiti tem até um sistema de filtro que já busca automaticamente para você todos os calçados feitos de materiais sintéticos e isso é muito prático para não perdermos muito tempo analisando um por um! Bom é isso! :cheer:

Abraço! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leticiaescobar, NatyMorais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Roupas e calçados veganos 11 anos 5 meses atrás #4738

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio, leticiaescobar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por marysol. Razão: achei outra site

Calçados Veganos - Pesquisa de público-alvo 11 anos 4 meses atrás #4804

  • sarah.anicio
  • Avatar de sarah.anicio
Boa noite! Meu nome é Sarah, sou estudante de moda e ha pouco tempo me tornei vegana. Uma das primeiras coisas que notei foi a carência no setor calçadista. Não existem muitas empresas 100% veganas e mesmo os produtos que são livres de ingredientes animais muitas vezes pecam nos quesitos design diferenciado, qualidade e variedade.

Diante desse problema comecei a pensar em produzir meus próprios calçados. Para isso, preciso conhecer melhor o meu público-alvo e gostaria muito da ajuda de vocês. É só clicar no link abaixo:


docs.google.com/spreadsheet/viewform?for...VktWTVRfSFE6MQ#gid=0


Agradeço a colaboração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Calçados Veganos - Pesquisa de público-alvo 11 anos 4 meses atrás #4809

Olá Sarah, que bacana sua ideia, vou divulgar nos grupos que faço parte no face tá ;)

Precisamos com urgência de aliados à moda, porque a indústria atual é muito cruel e só visa lucro. Temos carência de coisas bonitas e que respeitam animais e meio ambiente.
Respondi o questionário, espero que haja bastante sugestões

Obrigada
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio, sarah.anicio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Calçados Veganos - Pesquisa de público-alvo 11 anos 4 meses atrás #4810

  • sarah.anicio
  • Avatar de sarah.anicio
Oi, Raquel!

Agradeço muito a colaboração!! A ajuda de vocês é de extrema importancia para que eu concretize essa ideia!
Sinta-se a vontade para publicar a pesquisa em outros forums! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos