Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Protetor Solar 11 anos 6 meses atrás #4761

  • Nereida
  • Avatar de Nereida Autor do Tópico
  • Postagens: 3
Olá, Pessoal!
Estou já há um bom tempo procurando um protetor solar que seja vegano e não encontro. Qual vocês usam?

Eu uso o da Eucerin que não testa, mas tem ingredientes de origem animal. Agora que acabou, queria substituir por um vegano. Minha pele é muito oleosa e procuro por um oil-free. Ouvi dizer que a Episol é adequada, vocês confirmam?

Mandei um e-mail para a empresa e eles disseram que os protetores solares não possuem ingredientes de origem animal, mas esses SACs mentem tanto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Protetor Solar 11 anos 6 meses atrás #4762

Oi Nereida! Verdade é difícil confiar nas respostas do SAC eu mesmo já fui enganado diversas vezes ... mas mesmo assim eu me lembro que os protetores solar da Nivea não tem ingredientes de origem animal e não são testados em animais, mas sim em humanos voluntários, porém ela também tem outros produtos de origem animal não sendo uma empresa vegana, além de comprar matérias-primas que são testadas em animais de seus fornecedores!

Aqui no site tem as respostas do SAC da Nivea e eles esclarecem tudo sobre os protetores solares, agora não sei se eles são oil-free que eu também prefiro pois também não gosto de me sentir todo melecado e oleoso! :cheer:

Bom aqui está o link da Nivea:

www.guiavegano.com/produtos/sac/nivea.htm

Porém eu te aconselharia procurar por um protetor solar da Natura, pois ela é uma empresa de mais confiança que não testa em animais, não compra matérias-primas que são testadas em animais e quase não tem produtos de origem animal, só uns batons de cera de abelhas e uns pincéis de pelo de cabra pelo que eu pesquisei! Quanto à Episol eu não conheço também!

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.127 segundos