Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #4901

Como eu prometi, vou compartilhar com vocês a lista de produtos veganos. Há uma infinidade de produtos veganos e eu senti que se eu fosse esperar terminá-la, não a divulgaria nunca. Caso tenham dúvidas ou sugestões, enviem um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para visualizar a lista, basta acessar o link abaixo.

www.mediafire.com/view/?90o0d0076de84xa
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio, Felizpe, abelha*---, isabellarsilva, Ninamahayla

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Vivi Vegana.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #4904

Nossa, valeu mesmo Vivi! Essa lista é enorme rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #4908

De nada Clécio, depois vou colocando mais coisas, não tem fim...haha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #4912

Nossa Vivi parabéns novamente! Incrível essa lista, li ela inteirinha do começo ao fim, levei uns 20 minutos para ler tudo, tenho certeza que deu bastante trabalho para fazer! Vou guardar essa lista comigo pro resto da vida! Obrigado mesmo! :cheer:

Enquanto eu li ela apenas encontrei alguns produtos que não são Vegans e logo não são de empresas Vegans, e são os leites de soja da Olvebra: Soy chocolate, Soy Original e Soy Original Light, onde todos tem a vitamina D3 de origem animal que é o Colecalciferol sintetizada a partir da gordura da lã das ovelhas (lanolina). E o outro produto é a ração para cães Fri-Dog Vegetariana, onde a vitamina D3 adicionada também é o Colecalciferol que vem das ovelhas, inclusive eu dava essa ração para os meus animais até eu descobrir essa informação, mas agora eu importei as da Ami! :cheer:

E eu achava que eu era SACmaníaco! Perto de você eu sou apenas uma pequena encheção de SAC para os atendentes! :laugh:

Abraço e meus agradecimentos! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #4915

Fico feliz que tenha gostado.
Muito obrigada mesmo por essas informações, mesmo pesquisando muito sempre passa alguma coisa batida, é foda.
Se souber de mais produtos e quiser compartilhar eu coloco na lista. Já fiz as atualizações, com as informações que você me passou.
Quero colocar seu nome nos colaboradores, como você quer que seu nome apareça?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #4916

Vivi, não estou conseguindo acessar o link... :dry:
Será que é porque estou no trabalho? Don't think so...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos