Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #5041

Muito obrigado pela explicação Michele, você deu uma ótima explicação, seria uma excelente anja vegana! :cheer: Eu gostei sim da ideia, quem sabe qualquer hora eu decido fazer parte do grupo!

Vivi eu também já mandei e-mail para Nasha e só recebi a resposta sobre os shampoos da phytoervas, quando eu perguntei em relação aos outros produtos da empresa se tinham ingredientes de origem animal eles me ignoraram e não responderam os e-mails e olha que eu enchi o SAC deles! :cheer: É realmente esse lance de se encontrar pessoalmente não é muito confiável no começo, só depois que você já conversou bastante pela net com a pessoa e já viu ela pela Webcam, mesmo assim sabe lá se não é um maniaco de Veganos(as)! :laugh: Mas qualquer hora vou ver se participo, vou pensar bem antes, o projeto é construtivo! E vou ficar atento às atualizações!

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 4 meses atrás #5059

Boa noite

Ontem num programa da Rede Globo, Pequenas Empresas Grandes Negócios, foi apresentado uma empresa que fabrica o Tempeh. Segundo a nutricionista, na fermentação a soja produz a vitamina B12. Só não sei se é confiável, porque neste outro site: www.animalfreedom.org/portuguese/informacao/B12.html, a informação é de que só há B12 no tempeh se for acrescentado. Por via das dúvidas, é melhor continuar suplementando.

g1.globo.com/economia/pme/ Nome da reportagem: Empresa de Brasília investe em alimento da Indonésia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 4 meses atrás #5060

Acho a informação super suspeita. Tudo o que li sobre a b12 até hoje não condiz com essa informação. Até onde eu sei, a b12 só pode ser de origem animal ou sintética. Realmente é melhor continuar suplementando. Eu não costumo ver televisão, nem sequer tenho na minha casa. Mas já assisti pela internet algumas matérias da rede globo sobre o vegetarianismo muito ruins e sempre tentando convencer ao espectador que não é uma dieta segura. Eu não confio em nada que eles dizem.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 4 meses atrás #5061

Na verdade mesmo essa famosa vitamina tem origem nos microorganismos (bactérias, fungos e algas)e passa para os outros níveis tróficos.

Isso pode ser um bom argumento inclusive.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 4 meses atrás #5073

Eu faço votos que seja verdade, mas fico com pé atrás.

A Lista foi atualizada terça, tá cheia de coisas boas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 2 meses atrás #5389

Adorei a lista! Muito obrigada! Qual suplemento pra B12 vocês usam?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos