Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 1 mês atrás #5393

Oi Bianca!

De nada. Eu uso a B12 da Now Foods. É vendida no site iherb.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 3 semanas atrás #5426

Ótima lista VIVI! Fiquei surpreso com cada coisa que é vegan e eu nem sabia haha!

ViVI, vc poderia enviar um email para a shefa perguntando sobre a origem das vitaminas, como a vitamina D e a b12 dos sucos? Eu perguntei e eles me respomderam, mas estou com um pé atras em... só pra confirmar...

Prezado Sr. Thiago!

Agradecemos o contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da SHEFA.

Sobre a sua dúvida, informamos os blends de vitaminas utilizados na elaboração das bebidas a base de soja são obtidos a partir de mistura de vitaminas sintéticas.

Estaremos sempre à sua inteira disposição.

_________________________________

Eu costumava tomar o leite de soja que inclusive contia a mesma quantidade de cálcio do leite bovino e os sucos com soja que contém b12. Vi umas respostas antigas de outras pessoas que perguntaram e o sac da shefa falava que a vitamina D era de origem animal.

Se vc puder, pergunta aí e posta a resposta aqui pra gente, derrepende vc pode acrescentar na sua lista....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 3 semanas atrás #5442

Oi Thiago!

Fico muito feliz de saber que gostou da lista. Realmente há muitos produtos que me surpreendem quando leio os rótulos. Eu fico muito satisfeita a cada produto vegano que encontro.
Vou enviar um email para a shefa, quando responderem eu te falo.
Obrigada pela dica, vou torcer para ser tudo sintético. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 10 anos 11 meses atrás #5570

Todas as empresas que estão aí, mesmo as que não são vegans, não testam em animais, né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos