Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #4917

Oi Michele!

Eu acabei de clicar no link e está abrindo normalmente, talvez no seu trabalho seja bloqueado o acesso para alguns sites. Tente depois na sua casa, se não conseguir, deixa uma mensagem aqui e eu dou um jeito de te mandar a lista.

Vou atualizar a lista toda semana, então para quem for baixar, é bom baixar de novo de tempos em tempos para pegar novos produtos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Michelefreitas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #4945

Não há de que vivi! Mas que honra, você quer colocar meu nome mesmo? fico muito feliz, bom se quiser pode colocar meu codinome de agente Vegan mesmo Felizpe, pois a maioria das pessoas me conhecem mais assim mesmo! :cheer:

E que bom saber que sempre vai ter sempre novas atualizações, vou sempre dar uma consultada ao longo do tempo! Bom está certo, se eu souber de novos produtos eu compartilho com você sim, é que essa lista sua está tão completa que não tem nem o que colocar, nela eu descobri coisas que nunca tinha nem ouvido falar! Fico grato por tudo!

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #4947

Vou colocar Felizpe na lista então, como colaborador.
Fico feliz que através da lista você tenha conhecido novos produtos. Eu queria que tivesse muito mais, mas é muito difícil ter uma resposta descente das empresas, isso quando respondem ne?
Eu sempre digo que tenho alergia a ingredientes de origem animal, só que é uma faca de 2 gumes. Algumas empresas me ignoram por medo de me dar uma informação errada, eu ter alergia e processar. Por outro lado, acho que para as empresas, o peso de uma alergia é muito maior do que o veganismo, então a chance de me darem uma resposta correta aumenta, já que é uma questão de saúde.
Mas pode ficar de olho nas atualizações da lista mesmo, to enchendo muito o Sac para variar e se tudo der certo, toda semana vamos ter produtos novos. ahaha
Eu que agradeço a colaboração.
Você tá sabendo do lance do anjo(a) vegano(a)? Seria bom se você se tornasse um.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #5025

Está certo Vivi, te agradeço por colocar meu codinome! :cheer: É realmente, além das empresas demorarem para responderem, o pior é quando elas mentem, eu já fui enganado diversas vezes, mas o bom é que eu sempre acabo descobrindo a verdade depois! Essa da alergia eu também uso, é a melhor de todas mesmo, só assim para eles se preocuparem em falar a verdade! Tão pensando o que? que é fácil enganar a gente? Vegano também sabe ser malandro! :laugh:

Eu dei uma pesquisada nesse do anjo Vegano que você falou, e eu nem sabia que existia isso, mas eu não entendi direito, como é que funciona isso? A gente tem que se encontrar com um onívoro e ficar junto com ele ensinando sobre o veganismo, ou é pela net mesmo?

Abraço e vou ficar atento às atualizações! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #5035

Olá Felizpe, vi seu comentário sobre o Anjo Vegano e vou fugir um pouquinho do assunto aqui para te explicar.
Esse é um projeto de tutoria do ONCA, onde pessoas se inscrevem para ser tutores (anjos) e outros para serem tutorados. Sempre são escolhidos tutor e tutorado da mesma cidade.
O Anjo vai ajudar uma pessoa que está interessada em se tornar vegana, ela pode ser onívora ou vegetariana (ovolacto, lacto, estrito).
Essa ajuda acontece por todos os tipos de contatos possíveis, depende da disponibilidade e interesse do anjo, pode ser email, skype, telefone... Mas o ONCA orienta que nos encontremos com a pessoa tutorada, para uma conversa pessoalmente, para ajudar nas compras etc...
Estou adorando o projeto!
Dá uma olhada no site, manda um email para eles, acho que você pode gostar. :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista de Produtos Veganos 11 anos 5 meses atrás #5037

Eu que te agradeço pela colaboração.
Nem fala, quando eu descubro que mentiram para mim eu fico com raiva demais. Você já mandou um email para a Nasha( empresa da phytoervas, giovana baby e elke)? Eles mentiram para mim ¬¬ Eu descobri vendo o site da elke. Poie é, vegan também é malaco, da seu jeitinho.
Quanto ao Anjo Vegano, a Michele explicou de uma forma bem legal.A ideia é boa e a intenção também. Só que se for obrigatório encontrar com o tutorado vou dizer a eles que para mim não dá. Acho perigoso, sei lá com quem eu vou ter que encontrar. Eu estou disposta a ajudar pela internet em tudo o que estiver ao meu alcance, mas encontrar a pessoa eu já acho demais.
Segunda ou terça vai ter atualização.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos