Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Comendo fora 11 anos 2 meses atrás #5228

  • Bilitis
  • Avatar de Bilitis Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Olá pessoal, desculpem se já existe um tópico do tipo, mas pelo que olhei por por alto não encontrei.

Bom, nos últimos meses baixei uns aplicativos pra android, o happy cow e um outro acho que era vegan eating out, o primeiro é excelente e eu indico para quem ainda não tiver, ele lista restaurantes veganos e afins nas proximidades, já o outro é justamente o que eu mais queria, uma lista de opções veganas em restaurantes mistos, principalmente restaurantes de redes, só que esse não adianta muito pois o cardápio disponibilizado é o americano.

Então a duvida é: Existe uma lista de opções seguras em restaurantes?

Pensei em trabalhar nisso, mas ainda não tive tempo. Eu basicamente não como em casa, e mesmo quando estou, termino pedindo delivery.

Por exemplo, peço muito no habbibs o tabule, homus e pão sirio, ou a salada e umas batatinhas.
Ou num japones, um tamaki de cogumelos, kapamaki, ou harumaki de legumes (quando a massa não leva ovos).

Agora, o ideal seria ter uma lista das grandes marcas de restaurante, aqueles que encontramos em qualquer lugar e que os produtos são os mesmo em todos (habbibs, spoletto, koni store, etc...)

Existe uma lista do tipo em algum lugar, ou alguém já tem uma lista particular?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Comendo fora 11 anos 2 meses atrás #5229

Oi!

A única lista desse tipo que conheço é a do gato negro, mas é mais voltada para estabelecimentos de Belo Horizonte, porém é possível encontrar sobre empresas que existem em todo o país, como o habbibs por exemplo.
Segue o link: gato-negro.org/onde-comer-em-bh/

Seria bem legal se você pudesse fazer essa lista, nem todo mundo consegue comer em casa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Comendo fora 10 anos 11 meses atrás #5639

Ola,

mandei email para o spoleto perguntando sobre as massas. Olhem a resposta:
Prezada Karla,



Sou Vivian, nutricionista da rede Spoleto. Agradecemos o seu contato!



Esclareço que nossas massas secas não possuem ingredientes de origem animal. Temos as seguintes opções: penne, spaguetti, farfalle, feituccine e fusilli.



Envio nossa tabela nutricional com todas as informações de nossos produtos.



Qualquer dúvida, estou à disposição.





Atenciosamente,

Na tabela diz que o molho ao sugo é feito com margarina :(
Mas ainda podemos colocar so o azeite....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Comendo fora 10 anos 11 meses atrás #5643

Valeu por compartilhar a informação.

Mas dá pra pedir pra colocar azeite no lugar da margarina no molho?

Ou vc quis dizer, pedir o macarrão e tacar azeite? rsrs..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.127 segundos