Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Shampoo Phytoervas 11 anos 2 meses atrás #5249

Olá. Estava querendo comprar um shampoo da Phytoervas, pois soube que é vegana. O que me chamou atenção foi um shampoo extrabrilho mas na composição está escrito flor de lótus e leite de seda, que eu saiba a seda só tem origem animal, ou tem alguma fonte vegetal? Grata.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Shampoo Phytoervas 11 anos 2 meses atrás #5250

Olá Carla!

Que bom que você notou essa informação eu uso alguns shampoos da Phytoervas e nem imaginava que existia esse ingrediente chamado leite de seda! Sinceramente eu também não sei se esse leite de seda é de origem animal ou vegetal! Mas sei que existe uma flor que se chama flor de seda, na verdade o nome verdadeiro dessa flor é flor de maio, mas é mais conhecida como flor de seda! Então só entrando em contato com o SAC descobriremos a verdade! Se for de origem animal é pura propaganda enganosa pois vem escrito atrás da embalagem fórmula livre de ingredientes de origem animal! Vou até mandar uma mensagem para eles, quando eu receber a resposta posto aqui! :

Abraços! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Shampoo Phytoervas 11 anos 2 meses atrás #5253

Fala Felipão!

Quanto tempo hein brother rs.

Vou ficar no aguardo da sua resposta então, faz meses que só uso esse shampoo..

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Shampoo Phytoervas 11 anos 2 meses atrás #5255

Oi!

Foi bom a Carla ter levantado essa questão, a Nasha afirma que todos seus produtos são veganos, mas eu tenho muito pé atrás com eles, sei lá porque. Sou cismada principalmente com as maquiagens. Vocês sabem me dizer se são realmente uma empresa vegana ou descobriram algo de origem animal?
Obrigada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Shampoo Phytoervas 11 anos 2 meses atrás #5256

Fala galera!! Finalmente o site voltou a funcionar haha! Tbm uso produtos dessa marca e nunca reparei esse ingrediente que supostamente possa ser de origem animal :( Quando o SAC te responder Felizpe, posta aê pra gente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Shampoo Phytoervas 11 anos 1 mês atrás #5258

É realmente, quanto tempo ein pessoal! Mas tamo ai novamente em mais um ano Vegano! :cheer:

Pode deixar galera que quando eles me responderem posto aqui sim, já to mandando mensagens sob o grandioso regime de encheção de SAC, ou seja que consiste em mandar uma mensagem por dia para encher bastante o SAC deles! :laugh: Espero que eles me respondam logo, já mandei 3 mensagens, hoje lá vai mais uma!

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.136 segundos