Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Sobre produtos veganos para cabelo 10 anos 9 meses atrás #5800

Gente, alguém saberia me indicar produtos veganos pra endurecer o cabelo? Tipo, pra levantar moicano (falo daqueles moicanos grandões, não daquela moda Neymar).

Eu uso sabonete e tal, mas as vezes fica uma porcaria. rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sobre produtos veganos para cabelo 10 anos 8 meses atrás #5806

Olá, sem merchandising, mas trabalho com toda a linha da Cadiveu e segundo eles é vegan, mas de qualquer forma se não me engano é obrigatório por lei os testes em animais antes de qualquer produto ser lançado. ( Não estou falando de alimentação, e sim produtos que contenham química ).

Ou seja, eles não testam em animais, porém quem desenvolve a formula, provavelmente faz teste em animais, mas fica tudo muito bonito pra eles que fabricam. Não sei se ficou bem claro ... mas acho q funciona assim:

Por exemplo, eu fabrico sabão em pó e não faço teste em animais, mas compro no Brasil ou importo um item que é necessário pra fazer o sabão em pó, e esse item é testado em animais pelo fabricante, eu compro, fabrico meu produto e não faço testes, pois o item quem pode ter risco já foi testado pelo fabricante antes de eu comprar, ai eu fabrico meu produto sem minha fabrica testar em animais e coloco na embalagem que minha fabrica não faz teste em animais e fica por isso mesmo.

É quase certeza que a ANVISA ou sei la quem mais q avalia os produtos, não aceita que um produto químico pode ir a venda sem nenhum tipo de teste.

Caso alguém tenha certeza que pode ter algo assim, me avise, pois a informação que eu tenho é essa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Pai Do Ovo.

Re: Sobre produtos veganos para cabelo 10 anos 8 meses atrás #5808

Oi!

Não sei que tipo de produto você procura para endurecer o cabelo. Gel, laquê? O que exatamente você procura? Assim fica mais fácil ajudá-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.143 segundos