Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

GranPure 10 anos 6 meses atrás #5962

  • Bilitis
  • Avatar de Bilitis Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Comprei uns cookies no mercado hoje, da marca GranPure, o de laranja com gotas de chocolate, e aparentemente, lendo os ingredientes, ele não tem produtos de origem animal.

Fui buscar na internet, e não achei em nenhuma lista vegana ou não vegana, mas acho que é uma marca nova.

O fato é que gostei muito e queria comprar uma caixa, mas quando vi na loja Natue, ele não tem o selo vegano. Agora, essa loja não é muito confiavel, pois as granolas da Mãe Terra, que o próprio SAC me informou não serem veganas pela adição de mel, estão listadas como sendo vegan nessa loja.

Alguém conhece essa marca? GranPure?

Selecionei dois tipos de cookies pra vcs darem uma olhada nos ingredientes:

www.natue.com.br/cookie-sabor-cacau-e-ca...-granpure-31681.html

www.natue.com.br/cookie-sabor-laranja-co...html#tabs-3001031222

Será pelas gotas de chocolate? Ou o acido folico, etc?

Mandei uma mensagem pro SAC deles.

Abraços :-)

PS. Aproveitando, podem me passar uma lista de cookies veganos? Não vivo sem, e já enjoei dos da Mãe Terra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: GranPure 10 anos 6 meses atrás #5963

Boa noite!

Não sei te dizer também dessas marcas que você perguntou, mas acho que o principal você já fez, entrar em contato com a empresa pelo SAC.

Caso te ajude já me dou por satisfeito:

Tem uma empresa no sul de MG (São Lourenço-MG) chamada emporium vida. Eles possuem vários produtos orgânicos, veganos, integrais, tem muita coisa gostosa sendo que vários são veganos...

Sei que eles fazem cookies, porém estes eu nunca comi, então não sei se são veganos também, mas como eles fazem muita coisa vegana, creio que sim...Vou te mandar o link e se achar viável, entre em contato com o SAC deles também.

www.emporiumvida.com.br/produtos.php?prod=68

Até mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: GranPure 10 anos 6 meses atrás #5969

  • Bilitis
  • Avatar de Bilitis Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Olá, pessoal

Em primeiro lugar, obrigada pela dica, Bruno!
Eu conheço bem a Emporium Vida e dei sorte de uma loja de orgânicos bem próxima de mim vender seus produtos, adoro os bolos de lá.

Em segundo, recebi a resposta do SAC da Granpure, e temos boa noticia, aparentemente só os produtos salgados da marca tem produtos de origem animal.

Fico um pouco desconfiada com a barra de cereais sabor mel e não foi identificada na resposta do sac, mas esse item pelo menos é facil verificar na lista de ingredientes. Segue a resposta:

Boa Tarde Shirley,



Em primeiro lugar, gostaria de agradecer seu contato em nome da Dauper

Os únicos produtos da Dauper que possuem ingredientes de origem animal são os seguintes:



• Barra de Granola Marguerita – Colágeno Hidrolisado e Queijo em Pó

• Barra de Granola Peito de Peru– Colágeno Hidrolisado e Queijo em Pó

• Barra de Granola Quiche Primavera – Colágeno Hidrolisado e Queijo em Pó

• Barra de Granola Ervas Finas – Colágeno Hidrolisado

• Granola Salgada Mix de Especiarias – Colágeno Hidrolisado e Queijo em Pó



Ao demais produtos, inclusive os que contém gotas de chocolate dos cookies, não contém ingredientes de origem animal.



Att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.119 segundos