Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

NIVEA e outras. 10 anos 2 meses atrás #5983

:P Olá, sou novíssima por aqui, então como estou com acesso restrito a muitas coisa, peço de antemão desculpas por quaisquer "repetiçõe".

Vou ao que interessa: a Nívea atualmente (2014) realiza ou não testes em animais? Pois o nome da fabricante (beiersdorf) não consta mais na lista do PETA (acessível no site o PEA. www.pea.org.br), nem como que testa e muito menos, q não testa.
Alguém sabe me confimar?? por favor.

Ah, e a tal da Mary Key é uma antagonia. Conhecidas q revender a marca, afirmam q a própria não testa, contudo (como nada é 100%equilibrado) no site do PEA pela lista do PETA há o nome da Mary Kay como marca q realiza testes em animais!

Ajudem, obrigada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

NIVEA e outras. 10 anos 2 meses atrás #5985

Oi CandiMacSan!

Toda empresa de cosméticos que comercializa seus produtos na China, obrigatoriamente testa em animais. É o caso da Nívea e da Mary Kay.
A lista da PETA não é muito confiável, já que muitas vezes o interesse econômico fala mais alto que a causa animal.
A lista da PEA não é atualizada faz muito tempo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

NIVEA e outras. 10 anos 2 meses atrás #5986

obrigada. mas agora realmente fiquei intrigada... PETA se "vender", é altamente paradoxal. desculpe toda essa desconfiança, mas até agora o PETA era referência internacional pra mim (e ainda é pra muita gente). Como posso confiar em outras tb.? Estou em dilemas agora. Mas, vou estudar mais um pouco sobre a vivissecção de empresas em cosméticos, pois há um outro ponto: nívea pertence a união europeia (ao menos o mercado, certo?) e os testes em animais lá já estão proibidos, então como isso fica? muitos "?????"...

obrigada e até.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por CandiMacSan. Razão: correção gramática.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.121 segundos