Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Biscoitos Vegetarianos 9 anos 1 mês atrás #6607

Bom dia a todos! Estou iniciando uma viagem sem volta ao mundo do vegetarianismo. Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar algumas marcas e sabores de biscoitos que não contém ingredientes derivados de animais. Achei esta lista neste link , saberiam me informar se é confiável?

Ainda não tive a oportunidade de estar com nenhum deles em mãos para conferir.

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Biscoitos Vegetarianos 9 anos 1 mês atrás #6608

Algumas marcas como Jasmine, Vitao e Mãe Terra tem opções veganas, só precisa olhar se não contem ovo ou mel, leite geralmente não tem em nenhum deles, nem tão pouco gelatina.

Já dos industriais de marcas famosas, parece ser um consenso na comunidade vegana que o Óreo é Vegano (sem ingredientes de origem animal).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Biscoitos Vegetarianos 9 anos 1 mês atrás #6609

Primeiramente obrigado pela resposta.

Vou conferir os ingredientes, minha busca não é por uma empresa 100% vegana e sim pelos seus produtos. Sei que grande parte dessas empresas citadas no link fabricam produtos com derivados animais, mas meu objetivo é consumir os alimentos veganos.

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Biscoitos Vegetarianos 9 anos 1 mês atrás #6610

Aproveitando o assunto,

Num mercado daqui da cidade eu costumava encontrar um biscoito da marca galo (a mesma do macarrão), o biscoito era de chocolate e nos seus ingredientes não constava leite, mesmo assim fiquei na dúvida, pois essas marcas que não são veganas em geral não se preocupam em substituir o leite, e além disso não tinha algo do tipo "pode conter traços de leite", enfim...
Alguém sabe se o leite pode estar "escondido" em algum desses ingredientes com nomes mais estranhos??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Biscoitos Vegetarianos 9 anos 1 mês atrás #6612

Brener escreveu: Aproveitando o assunto,

Num mercado daqui da cidade eu costumava encontrar um biscoito da marca galo (a mesma do macarrão), o biscoito era de chocolate e nos seus ingredientes não constava leite, mesmo assim fiquei na dúvida, pois essas marcas que não são veganas em geral não se preocupam em substituir o leite, e além disso não tinha algo do tipo "pode conter traços de leite", enfim...
Alguém sabe se o leite pode estar "escondido" em algum desses ingredientes com nomes mais estranhos??


Lactose?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Biscoitos Vegetarianos 9 anos 1 mês atrás #6614

Bom, lactose não é um nome tão estranho assim, hehe. Realmente nas embalagens as quais me referi não havia lactose escrito também não.

Obrigado mesmo assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.127 segundos