Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Alimentos veganos de industrias que exploram animais 17 anos 4 meses atrás #838

Você acha que é estimular o consumo de linhas vegetarianas da Perdigão ou Sadia é certo? Não seria um tiro no pé?


Oi:

Não vou aqui defender os produtos da Perdigão e Sadia por sua qualidade, porque comi de um deles e não gostei.

O que quero colocar é que certamente estas indústrias só exploram animais porque tem quem compre carne. Se eles agora estão com uma linha para vegetarianos é porque viram potencial neste mercado. Boicotá-los porque eles exploram animais é o mesmo que dizer para que continuem com isto, afinal, o mercado vegetariano não é lucrativo o suficiente. Isto sim será um tiro no pé.

Ou você acha que eles vão parar de explorar animais só porque fizemos um abaixo-assinado ou protestamos com faixas na frente de sua sede? Eles são uma empresa e visam lucros. Não vão abrir falência proposital só porque não gostamos que eles explorem animais. A melhor maneira é mostrar que existem outras possibilidades lucrativas. De que forma podemos fazer isso? Primeiramente contribuindo para que eles melhorem sua linha de produtos (porque da forma como está ninguém merece); em segundo lugar, consumindo e mostrando que atender aos vegetarianos também da lucro.

Se todas as pessoas passassem a consumir hamburgueres de soja eles ainda fariam hamburguer de carne? E se o McDonalds comprasse a SuperBom, a Kellog´s ou a Mãe Terra e mantivesse sua linha de produtos intacta, teríamos de boicotar também estas empresas?

beijos

Sérgio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Oie Sérgio, 17 anos 3 meses atrás #858

Também penso assim...

Eu já gostei do gosto de alguns produtos da Perdigão e fora que a Perdigão responde a altura todas as questões, até mesmo os tipos de corantes que ela usa, tudo natural mesmo...

Agora Sadia, aquele Nuggets, só não coloquei pra fora, porque meu namorado que fez... mas o Nuggets deles deve vir com alguma coisa estranha, porque a soja tem gosto de frango... achei super estranho!!

Abraços!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.127 segundos