Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Modificando o café da manhã - Quais frutas comer? 17 anos 6 dias atrás #1011

  • Estel
  • Avatar de Estel Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Olá!

Eu estou começando a modificar os meus hábitos alimentares, já diminuí bastante laticínios, farináceos, e carne parei mesmo fazem uns 6 meses. Mas estou com dúvidas em quais frutas seriam melhores para a gente comer no café da manhã.

Alguém saberia me dizer?

Obrigada,
Estel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Modificando o café da manhã - Quais frutas comer? 17 anos 2 dias atrás #1017

Oi, na verdade nao há restriçoes ou recomendaçoes enquanto a frutas. Vc pode consumir o que quiser, de fato o melhor é combinálas de acordo às cores, já que assim vai se obter o máximo de vitaminas. Pelo que vc fala eu imagino que es vegetariana ainda, tomara que vc considere a posibilidade de se tornar vegan que nao é tao difícil quanto as pessoas acreditam. é só se ir acostumando a conhecer os produtos que ingerimos.

saudaçoes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Modificando o café da manhã - Quais frutas comer? 17 anos 2 dias atrás #1022

  • Estel
  • Avatar de Estel Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Olá!

Obrigada pela resposta. Eu sou vegetariana "novata"! ^__^

Parei de comer qualquer tipo de carne fazem uns 9 meses, e não sinto falta alguma, na verdade. Já consigo passar na frente de um açougue sem me sentir muito culpada! ^__^

Ainda sofro "discriminações" fortes por parte de amigos e familia. É engraçado, a gente muda de hábitos e logo te perguntam se você mudou de religião.

Bjs,
Estel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Modificando o café da manhã - Quais frutas comer? 16 anos 11 meses atrás #1032

hahhaaa... é verdade, o primeiro que me perguntaram quando virei vegan foi se eu tinha virado budista ou alguma coisa assim.