Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

suplementação alimentar 14 anos 3 meses atrás #2200

  • puella
  • Avatar de puella Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Estou muito feliz por estar participando do Guia Vegano. Estou achando tudo muito interessante.
Sou vegetariana e estou aos poucos parando de utilizar o queijo e o ovo (caipira) em minha dieta. Em minha cidade não se encontra quase nada nessa linha e pela falta de tempo para cozinhar, muitas vezes fico com uma dieta pobre. Procuro comer frutas, muitas castanhas e frutas secas e yogurte e ainda também não dispenso o mel (mas utilizo muuuuito pouco).No almoço, arroz e uma verdurinha e não dispenso a pimenta (amo) Tomo meus óleos essenciais (para baixa imunidade) e óleo de linhaça todos os dias para obter o ômega3.
Saio de casa cedo e só retorno umas 20h, exausta e muitas vezes não tenho vontade de ir para cozinha. Quero mais é tomar meu banho e dormir. Sei que preciso me organizar melhor, mas agora ainda que vou voltar a estudar..... vai ser pauleira :side: . Vou acordar às 5 da matina e sabe Deus que horas vou voltar para casa. Será que preciso tomar uma suplementação alimentar? Qual seria a melhor?
Obrigada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:suplementação alimentar 14 anos 3 semanas atrás #2240

Eu sou contra a suplementação, já que prezo por um alimentação o mais natural possível. Para não ter de cozinhar todos os dias, você pode cozinhar bastante feijão no final de semana, congelá-lo, e descongelá-lo um pouco por dia. xD
Já seria uma grande ajuda. E então enquanto o arroz cozinha, você faz as saladas. ^^



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.115 segundos