Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Queda de cabelo 18 anos 2 semanas atrás #276

  • l4r1ss4
  • Avatar de l4r1ss4 Autor do Tópico
  • Postagens: 2
Olá

Não consumo carne vermelha desde janeiro e há uma semana parei de consumir qualquer tipo de carne. Faz umas duas semanas que tenho notado que o meu cabelo está caindo anormalmente. Será que estou com deficiência de alguma coisa? Preciso muito de ajuda, pois estou preocupada.

Grata,
Larissa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Falta proteina.... 18 anos 2 semanas atrás #278

  • alex
  • Avatar de alex
Larissa,

Só um profissional de saúde pode fazer um diagnostico preciso do seu caso, através de um exame.

Todavia levando em conta o que ja vi acontecer comigo e outros vegetarianos acho que você pode estar consumindo pouca proteina.

Para corrigir o problema aumento o consumo de leguminosas tais como feijão (de todos os tipo, principalmente o akuzi), grão de bico, soja e derivados (tofu principalmente), farinhas integrais.

No meu caso por exemplo eu nunca tive queda de cabelos, mas notei que minhas unhas estavam ficando quebradiças, foi incluir o feijão na dieta para o problema sumir, hoje minhas unhas são super fortes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Queda de cabelo 18 anos 2 semanas atrás #279

  • l4r1ss4
  • Avatar de l4r1ss4 Autor do Tópico
  • Postagens: 2
Alex,

Antes de mais nada, obrigada.

Eu vou adotar essas sugestões e ver o que acontece. Espero que o efeito não tarde muito a aparecer, porque não quero ficar careca, né ^_^'''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.117 segundos