Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Ninguém aqui suplementa B12 ? 12 anos 2 meses atrás #2967

Pode crê... Vou comprar o veganicity com meu namorado, assim nem pesa tanto no bolso e ambos garantimos a B12.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Ninguém aqui suplementa B12 ? 12 anos 1 mês atrás #3423

oi pessoal!
tem um levedo de cerveja enriquecido com b12 que eu uso, a marca é esta: www.levlife.com.br/index.php?option=com_...e-cerveja&Itemid=171

uso em alimentos salgados em geral, mas sempre adiciono no final do cozimento porque a embalagem diz que perde as propriedades em altas temperaturas. Uso o levedo em flocos, vem um montão e dá pra usar bastante.
Aqui em SP vc encontra em lojas de produtos naturais (já vi vendendo em lojas na Sé e na Zona Cerealista.)

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Ninguém aqui suplementa B12 ? 12 anos 1 mês atrás #3424

Olá pessoal,

nada contra alimentos enriquecidos, acho inclusive é o futuro desta questão da suplementação vegana, mas é preciso ver bem se é enriquecido ou não.

Este link que a Abelha passou não fala nada sobre enriquecimento de B12, o levedo naturalmente já contém vitaminas do complexo B, porém com um detalhe importante, MENOS A B12, sendo assim tem que ser enriquecido na força mesmo, coisa parece não ter sido para esta marca específica.

Coincidentemente hoje olhei uma embalagem de Red Bull no supermercado e vi que contém B12, como é uma bebida industrial neste caso deve ter sido adicionado a vitamina de fato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Ninguém aqui suplementa B12 ? 12 anos 1 mês atrás #3425

Vegano;

É verdade que esse link não informa (erro meu) , mas a embalagem vem com a informação, inclusive da quantidade diária que deve ser consumida do produto(infelizmente eu não tenho mais a embalagem original)
Entretanto, este outro link cita a b12 do produto:
www.levlife.com.br/index.php?option=com_...le&id=109&Itemid=159

Quem estiver em dúvida, é só pegar a embalagem do produto em maos antes de comprar, lá consta a informaçao.


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Ninguém aqui suplementa B12 ? 12 anos 1 mês atrás #3427

encontrei uma tabela nutricional. Ah, Agora sim, rs!

www.levlife.com.br/index.php?option=com_...e-cerveja&Itemid=171

(quer falar, fala direito né! Lerdeza de iniciante :laugh: )

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Ninguém aqui suplementa B12 ? 12 anos 1 mês atrás #3428

No texto eles levam a crer que o levedo é uma susbtancia/produto naturalmente rico em B12, o que não é verdade!

Recomendo fazer um exame para dosar B12 no sangue, só por garantia.

Alex
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos