Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Lista para obter todas as vitaminas dos vegetais! 11 anos 3 meses atrás #5093

Fui dar uma pesquisada sobre essa bebida Taff Man antes de entrar em contato com o sac da empresa. Infelizmente possui mel nos ingredientes.
Gabi, mesmo encontrando alimentos ricos em b12, não deixe de tomar os suplementos direitinho, no www.iherb.com você encontra por um preço bom. Eu tomo uma sublingual, que tem um gostinho ótimo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista para obter todas as vitaminas dos vegetais! 11 anos 3 meses atrás #5118

Temos que tomar um certo cuidado ao falarmos da Vitamina B12, pois existem muitos mitos a respeito do assunto. Já andei notando que a galera vegetariana, principalmente aqueles que se iniciam na vida "Veg", tendem a ficar muito preocupados com o assunto.

www.mundoveg.com/?page_id=303

O link acima é um artigo muito bom que fala dos mitos que rolam em torno da vitamina B12.
Vale a pena dar uma conferida, pq tem mt gente que acredita que determinados alimentos tem a Vitamina e na verdade não tem, e que também nem é tão complicado assim encontrar fontes de B12.

Abraços à todos! o/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por edemam. Razão: Correção ortográfica e correção de link ... desculpem-me
Tempo para a criação da página:0.138 segundos