Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Suplementação de Magnésio 11 anos 9 meses atrás #4207

Olá, colegas. Estou à procura de um suplemento de magnésio vegano e sem aditivos (p.ex. celulose microcristalizada). Já tentei algumas consultas em lojas de minha cidade, mas rejeitei porque tinham baixa relação custo-benefício ou porque possuíam ingredientes indesejados. Os produtos tipo Kosher são confiáveis? Alguém conhece a Dolomizza (Lab. Panizza)?

www.naturalemcasa.com/suplemento+de+mine...+++++minerais~calcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação de Magnésio 11 anos 9 meses atrás #4208

Procure dolomita em pó, é natural e tem calcio e magnesio...
voce toma 1 col de café diluida em agua 1 ou 2x ao dia dependendo da necessidade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação de Magnésio 11 anos 9 meses atrás #4209

Olá pdqbarros, eu não conheço este medicamento, mas pelo o que eu olhei no site que você passou, vi que dois ingredientes podem ser de origem animal, o carbonato de cálcio e a cápsula que talvez pode ser gelatinosa, e gelatina é de origem animal. Então eu recomendaria que você tentasse entrar em contato com a empresa que faz esse medicamento e perguntar se o carbonato de cálcio é extraído da rocha do calcário, ou se é da casca do ovo, e quanto à capsula pergunta se é gelatinosa ou se é feito de outro material sintético! Caso for de origem animal eu lhe recomendaria que você tentasse ir em uma farmácia de manipulação e pedir para eles manipularem pra você os comprimidos de magnésio, pois normalmente sai mais em conta mandar manipular, mas pergunte também se os ingredientes da manipulação são de origem animal!

Abraço! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação de Magnésio 11 anos 9 meses atrás #4213

Obrigado Quinha. O problema com a dolomita é que fico sem controle da concentração: preciso tomar uns 500mg de magnésio por dia. Medindo na colher fico sem essa referência. Existe como controlar isso?

Obrigado Felizpe. Consultei uma farmácia de manipulação local e eles têm um magnésio quelado (disseram que esta forma apresenta a melhor biodisponilidade) e uma forma alternativa é o aspartato de magnésio (alguma relação com o aspartame?). Ambas as formas sem ingredientes animais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.125 segundos