Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4587

então, começo hj a treinar mma e queria saber se alguem que treine artes marciais ou academia ou outros esportes e suplementam,queria saber tbm se alguem usa o suplemento soy protein que é vendido aqui no site e se da resultado legal, ou c alguem pode me indicar uma suplementação manera p treinos!!

valeu galera!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4596

Eaí brother

Eu suplemento sazonalmente. Existem muitos suplementos que vegans podem usar.

Atualmente eu tomo glutamina, que é ótimo pra evitar o catabolismo muscular, creatina que tem efeito anabólico e pra reforçar a proteína tomo somente o levedo de cerveja antes das refeições. Mas nada substitui uma boa alimentação, como vc deve saber.

Esse Soy Protein eu nunca tomei, mas tenho vontade. O que eu já tomei foi o proteinato de cálcio que é uma proteína isolada de soja reforçada. Mas a soja tem absorção muito lenta, se for tomar que seja antes do treino.

Acho que nesse caso é melhor apostar nos aminoácidos isolados, os BCAA's. Porém, teria que ser em pó, devido ás capsulas sempre terem gelatina. Em pó é mais difícil de achar.

Abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe, abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4598

Ha, esqueci de falar que eu tomava maltodextrina também , durante e depois de treinar, mas esse eu parei porque me deixava cheio de espinhas, mas cheio mesmo rsrs, mas sei lá, isso deve ser coisa do meu corpo.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4599

valeu pelas dicas broder, po a maltodextrina eu ja tomei quando malhava e nunca me deu espinha não rsrsrs mas ae o levedo de cerveja vc toma com agua mesmo antes da refeição ou mistura na comida mesmo!

vo ver c compro uma creatina intaum, e tem um que surgiu novo chamado dilatex,é um vaso dilatador e dizem que da um pump e ganho de força sinistro,mas vo dar uma pesquisada melhor nele, vc pratica alguma arte marcial ou treina musculação mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4600

O levedo é com água mesmo, alguns minutos antes das principais refeições, ou depois quando eu esqueço.

Esse dilatex é NO2 ? Tava querendo dá um gás também..

Eu treino musculação, alternada com aeróbios atualmente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4604

Fala pessoal, bom eu não entendo praticamente nada sobre o mundo da musculação e suplementação pois nunca fui em academias, nem nunca treinei nenhum esporte, então não posso ajudar muito nesse assunto, mas dei uma olhada nesse produto soy protein e parece ser bom pois além de proteína vem com bastante vitaminas, então com certeza deve dar bastante energia para quem pratica esportes! Mas com certeza todas as dicas do Clécio vão ser construtivas para o seu treino!

Agora quanto à ganhar massa muscular sem fazer nada posso dizer algumas coisas estranhas que aconteceram comigo durante minha adolescência e relacionar isso com a soja! Bom, por toda minha vida eu sempre consumi muita soja e principalmente proteína texturizada de soja, eu era praticamente viciado, comia um pacote por dia de 250 gramas, pois PTS é até hoje o alimento que eu mais gosto, além de eu também beber muito leite de soja. Bom, desde o colegial comecei ouvir brincadeiras que eu tomava bomba e eu nem entendia isso e não gostava de ouvir essas coisas pois pra mim era como usar drogas, e depois os que sabiam que eu era Vegan zuavam que eu tomava aqueles negócios que se aplica em cavalos para engordarem, mas era tudo zueira só porque eu tinha mais massa muscular que eles na época! Bom nunca me importei para esses comentários até meus 17 anos, onde minha família começou a desconfiar de mim, e sempre quando algum parente me via perguntava se eu fazia musculação e essas coisas e eu sempre respondia que não, inclusive minha família também afirmava pois eu era caseiro e sou até hoje, nunca pratiquei nenhum esporte na vida, só gosto de caminhar de vez em quando! E um dia meus próprios familiares me questionaram se eu tava usando alguma coisa pois eu tava musculoso de mais por ser uma pessoa que não treinava nada e eles estavam preocupados, e minha mãe achava que se continuasse assim eu ia ficar que nem aqueles homens ultra musculosos, que são os fisiculturistas, e minha família acha horrível aquilo! Passei por essa situação até descobrir mais tarde com um amigo que entendia de musculação que eu tava consumindo muita proteína e que dava em torno de 3g de proteína por kilo corporal ou seja 3 vezes o que uma pessoa normal precisa diariamente, somando um saco de soja mais o leite de soja e mais os alimentos do dia a dia, e isso era quase o que alguns fisiculturistas consumiam em média para ficar monstruosos, pelo o que ele me falou! Então tomei uma decisão mesmo porque eu mesmo queria ficar mais magro e parei por quase dois anos de comer muita soja e percebi que emagreci bastante de massa muscular, pois nunca engordei de gordura, e só depois voltei a consumir novamente e não deu mais esse desenvolvimento anormal, fiquei com um corpo normal, porém mesmo não fazendo nenhum treinamento até hoje, sendo praticamente sedentário, ainda tenho um pouco da massa muscular daquele tempo que não sumiu até hoje mesmo sem treinar nada, e algumas pessoas ainda comentam que acham que treino e nem flexão de braço eu faço, mas é porque ainda como muita soja e devido isso não perco mais massa muscular, mantendo assim o pouco do que restou! Finalizando acredito que tudo ocorreu devido o alto consumo de soja + fatores hormonais da minha adolescência! Então eu pude concluir que a proteína texturizada de soja também é muito boa pra ganhar massa muscular! Por mais que por outro lado eu ainda como bastante soja por dia e nunca mais desenvolvi daquela maneira! Hoje peso por volta de 70 e poucos kilos mas naquela época já cheguei pesar quase 90 kilos de massa muscular, eu tava tipo gordo de massa muscular, pois como eu não treinava eu não definia eles, então dava a impressão que eu tava é inchado que nem aqueles caras que tomam bomba e eu mesmo não achava aquilo legal! Bom mas imagina pra quem treina deve ser bom! :cheer:

Bom te desejo bons treinos no MMA e espero um dia ver você lutando contra o Anderson Silva e nocauteando ele com a força vegana de um coice de cavalo e assim promovendo o Veganismo pelo mundo! ;)

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.127 segundos