Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4614

Não há de quê mano.

Esqueci de comentar que o outro biotipo é a ectomorfia, esse não ganha peso com facilidade, porém a grande vantagem é uma definição maior. Na verdade todos os biotipos têm a sua vantagem, mas a mesomorfia é o que todo mundo quer, ficar musculoso e magro rs..

Ri muito com os ''asteroides'' hahaha

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4615

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
Eu faço consumo de Soy Protein. Acho que tá dando um bom resultado! Eu sempre tive a impressão de que eu era ectomorfa, mas dps de mudar a dieta com ajuda do meu nutricionista e tomar Soy Protein, ganhei peso rapidão! Em 7 meses, ganhei 6 kg!! Faço musculação e ciclismo, e pra ganhar mais peso e não emagrecer, dei uma reduzida no ciclismo (aeróbico). No mês em que eu iniciei com o Soy Protein, ganhei 2kg...mas tbm já não estava mais pedalando pq tive uma lesão, então ganhei peso mto mais rápido. Mas acho que o que mudou a minha vida foi a dieta, conversando com a nutricionista, falei que queria mais energia e ganhar peso .. e td se resolveu com a dieta certa! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4629

vou ver se mes que vem começo a tomar a soy protein,to com medo de emargecer demais, to com 65 kilos,e to querendo manter nessa faixa mesmo,iria ficar numa categoria de peso legal p minha altura!

valeu pela torcida galera, e pro Anderson eu torcia antigamente depois ficou muito marrento humildade zero mesmo,acho chato isso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4651

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
Tem um fórum chamado Atletas Veganos, onde a gente discute sobre esportes, suplementação e tal..
atletasveganos.sport-area.net/

Pra quem se interessar, é bem legal! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4652

show, vou acessar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 7 meses atrás #4657

VAleu!

Vou acessar tb

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.127 segundos