Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Suplementação em esportes 11 anos 8 meses atrás #4605

Isso me lembrou que o Mac DAnzig é vegano.

FAz sentido sua experiência Felipe, pois a soja é muito rica em aminoácidos de cadeia ramificada, que são os BCAA's, leucina, valina e isoleucina, além disso também é rico em glutamina que impede o catabolismo muscular. Vc fazia algum serviço pesado no campo Felipe? Isso pode ter ajudado..

Outro motivo pode ser o aumento de testosterona pela não conversão (ou neutralização) da mesma em DHT, como estávamos conversando outro dia.. sei lá, só uma hipótese.

É realmente muito boa a PTS pra aumento de massa muscular. O problema é que a absorção é lenta, por isso acho que deve ser evitado numa refeição pós treino, digo isso por experiência própria. Agora consumida antes é muito bom, tipo uma hora e meia.. vc vai ter um estoque. Quando vc termina o treino precisa de alimentos fáceis, carboidratos de alto índice glicêmico e aminos isolados.. bom, é minha opinião apenas.

Esqueci de falar também da vitamina b12, ainda tomo injeção, uma por mês pois ela tem efeito anabólico também, é um catalisador de mitoses...

Depois do veganismo eu ganhei dez quilos rs.

aBS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 8 meses atrás #4606

Amigo, mma exige muita stamina e força em cinergia...ou seja, suplementação ajuda e muito, mas tu tem que dar uma disciplinada na refeição: quantidades menores e intervalos menores e dormir bem cara, descansar e bom treino.
Amaranto, BCAA, quinua são uma boa para propor algo parecido ou que chegue perto da proteína animal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 8 meses atrás #4607

mais uma vez valeu galera obrigado pela antenção rsrsr Felipez po noucatear o Anderson Silva vai ser tenso,o cara ta virando mito já rsrsrsr tem o Mac Danzig msmo lembro quando assisti o TUF versão americana que ele tava participando e os caras comendo hambuguer e ele falando "I dont that shit" (eu não como essa merda) kkkkkk tem tbm o Jhon Ficht e o Jake Shields que são veganos e depois dos esclarecimentos aqui entendi o pq dos caras serem monstros puta merda!! e mma consome muita energia mesmo,eu achando que ia aguentar pq jogo bola uma vez por semana por uma hora e aguento de boa, mas no treino morri,fiquei sem energia,vo controlar a alimentação certin e dar uma uma atenção a suplementação tbm!! valeu galera!!

saudações Veganas!!! Stay true!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 8 meses atrás #4611

Fala Clécio, pois é já ouvi falar também que a soja é muito boa pra ganhar massa muscular, mas que tem esse lado dela ser de absorção lenta, e realmente ainda na forma de PTS ia demorar umas 3 horas só pra sair do estomago, realmente não sendo útil após os exercícios! Então quando eu tinha essa idade por volta de 17 anos, eu não morava mais no sítio então eu não fazia exercício nenhum mesmo, só quando eu ia lá de vez em quando que as vezes eu ajudava a carregar uns sacos de 50 kilos de vegetais, mas era de vez em quando, então acredito que deve ser mais esse negócio mesmo que agente tava falando em outro tópico, de que a isoflavona da soja por reduzir o DHT aumenta a testosterona, e sem contar que fiquei por anos e anos consumindo um nível altíssimo de proteína sem ter noção nenhuma! Foi uma coisa meio anormal mesmo, tanto que como eu disse eu não fiquei com aspecto malhado, ou seja tipo com musculatura atlética definida, mas sim tipo inchado, meio gordo de massa muscular! Eu tenho até umas fotos minha aqui no meu perfil do fórum na sessão galeria pessoal, e lá coloquei uma foto bem "tranqueira" minha de quando eu tinha por volta de 16 anos, sendo que foi um ano depois com 17 anos que o negócio aumentou pra valer e decidi parar de consumir soja por uns anos, pois eu já estava me sentindo até meio gordo e também pelas pessoas ficarem brincando que eu tava usando "asteróides" devido eu não treinar nada! :cheer:

É isso ai Victor com certeza não deve ser moleza os treinos de mma, mas com determinação se chega lá, e quando a hora chegar representa agente lá no octógono! Falando sobre UFC eu senti a maior raiva nessa última luta do Anderson Silva contra o Chael Sonnem, pois eu torci para o Anderson Silva e quando ele ganhou ele falou no microfone pra platéia que ia comemorar fazendo um Churrasco, e isso me fez até decidir nunca mais torcer para ele, a partir de hoje vou torcer só para os lutadores Vegans como esses que vocês citaram, pelo menos sei que eles não causarão sofrimento para animais com os milhões que eles ganham por luta! ;)

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 8 meses atrás #4612

FAla FElipe, acho que outro fator pode ter sido sua genética, é quase certeza que vc foi contemplado com a mesomorfia, que é o biotipo que tem a facilidade de ganhar músculos e não acumular gordura! Eu por outro lado sou endomorfo, ou seja, ganho músculo com muita facilidade, mas se não cuidar da dieta, a gordura vem junto rsrs..

Nunca torci pro Anderson Silva, acho que a humildade vem em 1° lugar...

TAmbém vou torcer por vc Victor, arrebenta aí e mostra a força vegan! heheh

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Suplementação em esportes 11 anos 8 meses atrás #4613

Realmente Clécio nunca tinha pensado nisso, mesmo porque eu não conhecia esses diferentes tipos de biotipos, mas foi bom saber agora, é uma explicação a mais para explicar o que eu apenas considerava os efeitos do excesso da soja no meu organismo devido causas hormonais da minha adolescência! Valeu pelas explicações! :cheer:

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.126 segundos