Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Iniciante na Dieta 11 anos 7 meses atrás #4646

  • sam1964
  • Avatar de sam1964 Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Li vários artigos sobre alimentação natural, já deixei a carne, refrigerante, massas,mas ainda tenho dificuldade, pois não tenho um cardápio, tipo de segunda a sexta-feira, não sei exatamente o que comer. Café, almoço e jantar. Tenho 1.75 e peso 60 kg, masculino. Alguém pode me orientar, tem algum guia, um material disponive. Muito obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Iniciante na Dieta 11 anos 7 meses atrás #4649

Sam, substituto oficial de carne são os feijões, nisso está incluso a soja, grão de bico, feijão comum do arroz com feijão (preto ou carioquinha), lentilha etc Tente incluir isto na sua alimentação diária, se possível almoço e janta, se não der pode ser só no almoço.

Fora isso abusar de folhas, frutas e legumes cozidos. Um pouco de castanhas vez ou outra. Creme ou manteiga de amdedoim no pão também é uma boa dica, bastante proteina e gordura de boa qualidade.

Começe a experimentar fazendo umas receinhas em casa, tem muita coisa na internet de graça, aqui no Guia Vegano mesmo tem um repositório de receitas.

Dependendo de onde morar e de quanto quer investir estão disponíveis algumas imitações de carne bastante descentes, como salsichas e linguiças. Da pra fazer até cachorro quente de boa. :evil:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell, sam1964, rafamoraes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Iniciante na Dieta 11 anos 6 meses atrás #4756

Adorei! Tava em dúvida se podia comer feijão preto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Iniciante na Dieta 11 anos 6 meses atrás #4757

rafamoraes escreveu: Adorei! Tava em dúvida se podia comer feijão preto!


Uai, qual seria a restrição do feijão preto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.120 segundos