Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Designer Mass Soy 4500 11 anos 4 meses atrás #4950

  • Biaa
  • Avatar de Biaa Autor do Tópico
  • Postagens: 46
Galera,

Alguém já tomou o Designer Mass Soy 4500 que tá vendendo agora aqui no site? Ou já ouviu falar alguma coisa a respeito?
:) vlw

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Designer Mass Soy 4500 11 anos 4 meses atrás #4951

Biaa,

Seja nossa cobaia rsrs

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Designer Mass Soy 4500 11 anos 4 meses atrás #4965

  • Biaa
  • Avatar de Biaa Autor do Tópico
  • Postagens: 46
hahaha..
Pois é, mas olhando aqui as informações do Designer Mass Soy, pra conseguir a mesma quantidade de proteína que o Soy Protein, eu vou ter um ganho de 608kcal, enquanto com o Soy Protein o número de calorias seria de 168kcal. O Mass Soy tem bem mais carboidratos tbm, mas acho que não serve pra mim agora, pq não to fazendo aeróbico no meu treino, e tbm não to querendo ganhar mais peso!
E tbm tenho dúvida quanto à classificação do suplemento, que é para: "...substituição parcial de refeições de atletas." What hell quer dizer isso? :S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Designer Mass Soy 4500 11 anos 4 meses atrás #4967

Biaa,

pelo que eu entendi o Designer Mass Soy é um hipercalorico e por isso dá taaanta caloria, e o soy protein é se tu queres acrescentar mais proteinas a tua dieta e só, tanto que cada dose dá poucas calorias.

tava bem afim de experimentar o soy protein, mas estou sendo acompanhada por uma nutricionista e sexta consulto com ela, aí vejo se dá pra inserir algo do tipo na dieta.

bjuuuus!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Designer Mass Soy 4500 11 anos 4 meses atrás #4993

  • Biaa
  • Avatar de Biaa Autor do Tópico
  • Postagens: 46
Mas então, Samanta. Minha dúvida é qual hora dá pra tomar um hipercalórico e ter só energia, sem ganhar mto peso... mas pelo visto, se a ideia for aumentar o consumo de proteína não dá pra abrir mão do Soy protein e ficar só no hipercalórico.
Depois que vc for na nutricionista conta pra gente o que ela falar...hehehe
Quando eu fui, meu nutricionista não apoiou a ideia do suplemento, mas eu tomo mesmo assim... :evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Designer Mass Soy 4500 11 anos 4 meses atrás #4994

eu ACHO que esse soy protein é pra tomar depois do exercicio (ouvi uma vez algo assim hehehe) e o hipercalorico talvez seja antes da atividade física pra dar energia... bom, quando for na nutri eu tiro a dúvida e conto pra ti! hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.145 segundos