Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: B12 16 anos 10 meses atrás #1131

Mitra,

Informações com embasamento cientifico estã no livro do Dr. Eric Slywitch, pois é todo cheio de referencias a papers academicos etc apesar de ter linguagem facil para leigos.

No mais se voce digitar B12 na pesquisa do Forum achará todas as referencias, discussões etc sobre B12 postadas aqui.

O fato é que é um risco grande que se corre, as sequelas podem não ser reverssiveis, não é prudente brincar com o assunto, danos neurologicos podem ocorrer.

mais um link caso não conheça:
www.guiavegano.com.br/nutricao/b12/index.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 16 anos 10 meses atrás #1132

Esse foi um dos textos que eu li a respeito, mas que infelizmente passou bem longe da minha duvida. Eu questiono sobre a CAUSA, e esse texto tá mais para o EFEITO.

Mas vou acreditar em vc e pesquisar melhor! :)

Obrigada pela atencao ate aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 16 anos 9 meses atrás #1202

"vegano" escreveu: Mozart,

Se voce ainda está no inicio da migração de uma dieta onivora para uma dieta vegana ou ovo-lacto vegetariana, não precisa se preocupar com suplemento de B12 por enquanto. Esta vitamina é armazenada no figado por anos, voce pode esperar pelo menos mais 6 meses para adotar algum tipo de suplementação de B12.

Sobre sua pergunta especifica, não temos informação se o dito laboratório testa em animais. Com relação a dosagem de B12 parece ser adequada, porém tem que lembrar de tomar todo dia, já que é via oral.


Vegano,

Obrigado pelas indicações hoje já estou estou indo para o terceiro mês, como lacto-vegetariano, apesar de somente consumir os seus derivados. E estou satisfeito com esta situação. Estou sendo acompanhado por nutricionista, e esta tudo bem. O que posso dizer é que esta maneira de viver nova está transformando a minha vida, resumindo estou conseguindo eliminar o meu problema com disciplina, ainda pretendo chegar a ser Vegan, mas vou aos poucos.
Abraços,
Mozart

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 16 anos 3 meses atrás #1352

Gostaria de saber se há algum efeito colateral ao se aplicar a injeção de B12, jah ouvi falar que causa espinhas....eh verdade?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 15 anos 4 meses atrás #1746

O que acham da chlorella? Dizem que é o único alimento vegetal que contém B12 e em doses maiores que do bife de fígado. Além de outras vitaminas e aminoácidos. Eu tomo chlorella há 1 ano, antes mesmo de ter cortado completamente a carne do meu cardápio e tive vários benefícios. O mais perceptível foi a melhora que tive na pele. Costumava ter muita acne no rosto e costas e elas praticamente desapareceram.

www.purachlorella.com.br/bf_vegetarianos.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 10 anos 6 meses atrás #5964

Alguem ai sabe de alguma vitamina b12 nacional vegana?
importar pra mim, fica muito caro..
encontrei uma da Vital natus, mas não sei se é vegana.
ajuda por favor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos