Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: B12 10 anos 6 meses atrás #5965

Oi Maryy!

Eu sempre importei minhas vitaminas, saem mais baratas do que comprar no Brasil. Talvez você esteja procurando em sites mais caros.
A B12 da Vital Natus é vegana sim. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 10 anos 6 meses atrás #5967

Vivi, qual vitamina você importa? é essa veganicity?
Atualmente tomo da FDC mas como ví ela não é vegana né =/

Você disse que sai barato, por favor, pode me dizer quanto você paga ao todo? Quantos comprimidos vem e qual a dosagem?

Obrigado =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 10 anos 6 meses atrás #5970

obrigada!
a vitamina que eu vi pra comprar foi aqui no Guia Vegano mesmo, e as outras no site do Vista-se, o valor foi em media 60,00 e eu achei essa da vital natus por 15,00 no shopping Dom pedro em campinas... como eu não sabia se era vegana não comprei, agora posso ficar mais tranquila! =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 10 anos 6 meses atrás #5972

Oi Brener!

Eu compro a B12 da Now, eles tem com várias dosagens, eu usava a de 2.000mcg, vem com 100 comprimidos. Digo usava porque agora tomo um multivitamínico para grávidas que já tem b12, então não há necessidade de suplementar mais.

www.iherb.com/Now-Foods-B-12-2-000-mcg-100-Lozenges/7344

Dizem que é bom você tomar ingerir uma capsula por dia, mas eu só ingeria uma por semana e meus níveis de B12 sempre são ótimos. No iherb tem outras opções de B12 veganas, dá uma olhadinha e vê a ideal para você. Essa da Now é sublingual com gostinho de cereja, mas tem em gotas e comprimidos de outras marcas também.
Não sei te dizer quanto está o frete para o Brasil, faz tempo que não peço para entregarem no Brasil, mas acho que era cerca de 8 dólares. Então ficaria mais ou menos 16 dólares a vitamina com o frete.

No blog eu dei alguns exemplos de b12 veganas. Segue o link:
sosvivegan.blogspot.com.br/2012/10/suplementando-b12.html

Como eu disse para a Maryy, a da Vital Natus também é vegana e caso não queira importar ela é uma ótima opção.

De nada. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 10 anos 6 meses atrás #5973

Oi Maryy!

De nada. ^ ^

A da Vital Natus é bem mais em conta que a Veganicity mesmo. Vale mais a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: B12 10 anos 6 meses atrás #5974

Huum, obrigado por todas as informações, vou pesquisar certinho e ver qual a opção mais acessível para mim.

Tudo de bom na sua gestação =)

Mais uma vez obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.134 segundos