Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 3 meses atrás #2862

Em pleno acordo com Regis!
Afinal, não deve existir uma guerra de quem tem mais direitos que os outros!
Até acho que a tendência é o mundo se tornar vegan naturalmente sem que haja martelada na cabeça dos outros!
Nesse caso, eu vejo que mais vale a atitude de seguir esse caminho do que ficar "exageradamente" criticando ou mudando a cabeça de alguém!
Você acredita e realiza, e quanto menos espera, pessoas te ouvem e começam acreditar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 2 meses atrás #2976

Nossa... virei fã do Francisco. Concordo com TUDO oq ele disse. :lol:

É engraçada essa história da exclusão social ser, de certa forma, uma "opção". Eu faço parte de vários fóruns de meu interesse: cristão, espírita, vegan... e em absolutamente todos encontro mais gente pensando diferente do que pensando igual. Isso ao longo do tempo me fez entender que me isolar não vai adiantar nada... eu deixaria de lidar com as diferenças, deixaria de amadurecer em muitos sentidos, deixaria de dar aos outros a oportunidade de entenderem minha maneira de pensar e ainda por cima não encontraria ninguém igual a mim... nunca. Então vivo as diferenças! Evito churrascarias e churrascos ao máximo, mas se meus amigos me chamam, eu vou sim e faço oq a Fernanda e os outros disseram. Achei esse tópico demais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por thaisferreirinha.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 2 meses atrás #2997

Reforço que a questão não é excluir as pessoas.

É excluir o estabelecimento, não dar lucro, apenas isso.

A missão de uma churrascaria é servir animais mortos, sem respeito nenhum pela vida deles.

Vão lá e contribuam para que a churrascaria continue existindo, continue exercendo suas atividades.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: taynara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 2 meses atrás #3003

OLÁ AMIGOS,REALMENTE CONCORDO COM O AMIGO CLÉCIO E CIA. ESSA HISTÓRIA DE IR A CHURRASCARIA É CONTRADITÓRIA ,PORÉM SE ALGUÉM DIZ QUE PODE IR ATÉ LÁ E MILITAR PELO VEGANISMO/VEGETARIANISMO TUDO BEM MAS, EU NÃO IRIA NUNCA,CLÉCIO QUE PENA QUE VC MORA EM SÃO PAULO POIS VC DEVE SER ALGUÉM BACANA PARA LEVAR UM BOM BATE-PAPO AQUI EM RECIFE APÓS ME TORNAR VEGETARIANO REDUZI EM 90% MEU CICLO DE AMIZADES POIS NÃO PRECISO QUE AS PESSOAS ME ACEITEM MAS NÃO ACEITO QUE ZOMBEM DO MEU PENSAMENTO JÁ QUE AO FAZEREM ISSO ESTÃO ZOMBANDO DA DOR DOS ANIMAIS E ISSO É INACEITÁVEL,NÃO VALE A PENA TER AMIZADES POR TER É PRECISO COERÊNCIA NÃO ACEITO CONVITES PARA CONFRATERNIZAÇÃO COM CELEBRAÇÃO DE CADÁVER, PREFIRO MEU CICLO RESTRITO E ME MANTER LONGE DE PESSOAS QUE SE VANGLORIAM DE SE TORNAREM ESTÚPIDAS SEM SENSIBILIDADE ELAS PAGUEM O PREÇO DE SUAS ESCOLHAS EU SÓ QUERO ESTAR DISTANTE DELAS.UM GRANDE ABRAÇO A TODOS EM BREVE FAREI MAIS COMENTÁRIOS MUITA PAZ AMIGOS !!!!!!

Quer dizer que sou Estúpido? Depois não rola ofensa por parte dos vegans não é? Agora, a questão é filosófica e não biológica, já que biológicamente, todos os vegetarianos são onívoras, pois possuem enzimas capazes de digerir a carne, diferente dos herbívoros. Tem outra questão... o paladar, é facil ser vegetariano quando naturalmente a pessoa gosta de vegetais... eu odeio vegetais não suportaria viver comendo somente frutas e verduras, e acredito que existam muito mais pessoas como eu... então tornar o mundo vegano... é um sonho distante...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 2 meses atrás #3009

Você está reclamando de ser chamado de estúpido, apesar de eu não ter visto isso em nenhum post (se alguém falou algo e a carapuça te serviu é outra história), mas é você mesmo quem acaba por justificar isso ao dizer que veganos comem só frutas e verduras.

Tsc, tsc...

E outra, tornar o mundo vegano só é um sonho distante por que a maioria das pessoas, assim como você já demonstrou, só pensam no próprio umbigo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 2 meses atrás #3018

hahahahhahah virou biólogo agora

Aé? Então vc come carne crua? Você caça com suas próprias ''garras'', vc dá uma dentada no boi com suas próprias presas? NÂO.

Vc consome tudo de uma maneira artificial para que o seu corpo aceite.

Coma 500g de carne crua e eu como 500g de folhas, verduras cruas pra ver quem vai parar no hospital.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: taynara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos