Skip to main content

Lancome cosméticos

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Eliane Okida Marinho
Data: 10 de junho de 2010 04:13
Assunto: Email enviado a SAC Lancome

E-mail abaixo enviado para Lancome cosméticos.
Se referindo aos testes em animais ou utilizacao dos mesmos.
Espero ter ajudado.
----------------------
Agradecemos o seu contato e o seu interesse por nossas marcas.

Através dos anos, os nossos laboratórios de pesquisa desenvolveram programas para a implementação de métodos alternativos, visando o respeito aos nossos objetivos fundamentais: oferecer produtos inovadores e de alta qualidade aos consumidores lhes garantindo segurança em relação à sua utilização.

Temos prazer em lhe informar que os testes utilizados são realizados « in vitro » e que não praticamos testes em animais.

Informamos que o Grupo L’Oréal utiliza, em quantidades restritas, derivados de matérias primas de origem animal, tais como, o mel e a cera de abelhas, a lanolina, os derivados da lanolina, os derivados de peixe (colágeno e o óleo) e os derivados de frango (ovos).

De acordo com os princípios éticos do Grupo L’Oréal, em nenhum dos casos, existem ingredientes de espécies raras ou em vias de extinção.

Com exceção da lanolina*, nenhum produto de origem ovina é utilizado; além disso a L’Oréal não utiliza nenhum produto de origem suína, caprina ou bovina.

Obs.: * a lanolina se define como matéria extraída da lã do carneiro.

Sempre que desejar, não hesite em nos contatar, teremos prazer lhe dedicar parte de nosso tempo!

Ficamos também à disposição para outras informações através do telefone 0800 701 7323, de segunda a sexta-feira das 8 h às 20 h e aos sábados das 9 h às 15 h.

Um abraço,

Serviço ao Consumidor

Lancome.com.br



Obs.: A L´Oréal continua na lista de empresas que testam em animais da Peta por não ter dado meios independetes de verificação de que de fato não testam mais em animais.
  • Criado por .
  • Última atualização em .
  • Acessos 11808