Skip to main content

Becel (margarina)

Atenção a Unilever está na lista das empresas que testam em animais!

Paullo,

Agradecemos o seu interesse pela marca Becel.

A vitamina A adicionada às margarinas e cremes vegetais é obtida a partir de síntese química e não possui componentes de origem animal.

Na composição da Becel original e Becel pro.activ não há ingredientes de origem animal. Já a Becel culinária possui soro de leite em pó reconstituído e pasteurizado.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Estamos à disposição!

Abraços,
Eduardo Nogueira
Relações com o Consumidor
Becel

Seu nome já faz parte do banco de dados da Unilever para que você possa receber as informações sobre novos produtos, pesquisas, malas-diretas e divulgações variadas sobre a empresa e seus produtos. Caso não queira fazer parte deste cadastro, pedimos que volte a nos escrever e retiraremos seu nome do banco de dados. Visite o site www.unilever.com.br e conheça toda nossa linha de produtos.


-----Original Message-----
From: Paullo Phirmo [mailto:Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.]
Sent: Monday, October 24, 2005 12:21 PM
Cc: sac
Subject: Sobre composiçao dos produtos


Saudações,

Gostaria de ser informado se há nos produtos Becel, alguma substância de origem animal. No creme vegetal Becel, por exemplo, a Vitamina "A" é de origem animal ou Vegetal?

Grato pela a atenção,

Paullo Phirmo.

Ajude-nos a conseguir mais informações, envie um e-mail para o SAC de alguma empresa solicitando informações se os produtos são feitos com insumos animais ou se são testados em animais, encaminhe a respostas para o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
  • Criado por .
  • Acessos 60745