Skip to main content

Elma Chips

------------------------- Forwarded message -------------------------

Subject: sac ElmaChips - Informação
Date: Fri, 24 Nov 2006 13:39:46 -0300
From: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prezado Felipe,

Agradecemos seu contato através da Internet, que nos possibilita dar ao consumidor informações sobre os nossos produtos e a nossa empresa.

Com relação ao seu questionamento, gostaríamos de esclarecer que nos textos de rotulagem são informados todos os ingredientes que compõem os produtos. É importante ler atentamente a lista de ingredientes em cada embalagem.

Temos diversos produtos que contém ingredientes de origem animal como os Cheetos (têm queijo e derivados de leite) e Fandangos presunto (tem presunto e derivados de leite) e também produtos que não contém ingredientes de origem animal como Ruffles Sal, Agito Cebola, Batata Sensações Sal Azeite de Oliva e Stiksy.

Normalmente os ingredientes aparecem com seus nomes populares como farinha de milho, batata, queijo, presunto, sal, óleo vegetal, etc.

Também aparecem ingredientes com os nomes técnicos que são determinados pela legislação vigente, como por exemplo: Acidulante Ácido Cítrico, Realçador de Sabor Glutamato Mossódico, Extrato de Carne, Proteína Vegetal, Sólidos de Leite, Corante Natural Cúrcuma, Corante Artificial Amarelo Tartrazina. Mesmo neste caso fica fácil identificar o ingrediente de origem animal, porque fica evidente no nome como em Extrato de Carne ou Sólidos de Leite.

Continuamos à disposição pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 0800.7034444 (Ligação Gratuita).

Atenciosamente,
Ligia Alves
Atendimento ao Consumidor Elma Chips




Ajude-nos a conseguir mais informações, envie um e-mail para o SAC de alguma empresa solicitando informações se os produtos são feitos com insumos animais ou se são testados em animais, encaminhe a respostas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  • Criado por .
  • Acessos 63678