Skip to main content

Gillette

------------------------- Forwarded message -------------------------

Nome: Beatriz Attisano
Assunto: Sugestão
Mensagem: Bom Dia!!!

Amei este site e desde de que o descobri sempre o acesso todos os dias. E fiquei muito chocada com a relação de empresas que testam seus protudos em animais. Então resolvi escrever para algumas destas empresas e tirar algumas algumas dúvidas e colocar meu ponto de vista. E hoje recebi um e-mail da Gillette que achei importante encaminha-lo a vocês para esclarecimento de todos.

Segue o e-mail abaixo.

Sra Beatriz,

Boa Tarde!!!!

Antes de mais nada, queremos agradecer pelo fato de nos ter procurado o que abriu a oportunidade para este novo relacionamento.

A Gillette é muito interessada em aprender com você e com os outros consumidores a respeito dos nossos produtos e políticas corporativas.

Na década passada, a Gillette trabalhou agressivamente para reduzir o número de animais de laboratório usado para validar a segurança dos produtos. Em 1995, nós atingimos uma redução de 90% no número de animais usados. Mais esforços foram feitos para atingir o nosso objetivo, de eliminar o uso de animais em laboratórios, e estamos orgulhosos em poder comunicar que desde 1996, nenhum animal foi mais usado para validar os nossos produtos.

Agradecemos a preocupação demostrada no tratamento com os animais e colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Gillette do Brasil Ltda
Atendimento ao Consumidor
Val

Obs.: Recentemente a Gillete foi comprada pela Procter & Gamble, empresa que testa em animais. Logo fica indefinido o real status da Gillete em relação a testes.

A Gillete ainda consta na
lista da Peta como empresa que testa.




Ajude-nos a conseguir mais informações, envie um e-mail para o SAC de alguma empresa solicitando informações se os produtos são feitos com insumos animais ou se são testados em animais, encaminhe a respostas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  • Criado por .
  • Acessos 16838