Skip to main content

Santher

------------------------- Forwarded message -------------------------

From: Denise Lebon
Date: 2008/9/19
Subject: Respostas SACS - testes em animais / Santher

Olá, Denise!

Nossos produtos não possuem componentes de origem animal, pois utilizamos, como principais matérias-primas, a celulose e alguns materiais sintéticos, tais como plásticos, por exemplo.

Entretanto, a Portaria MS 1480 da ANVISA obriga os fabricantes de absorventes a testar os produtos acabados e as matérias-primas utilizadas em sua fabricação, garantindo a atoxidade por meio de ensaios pré-clínicos chamados de "Irritação Cutânea Primária", "Sensibilização" e "Irritação Cutânea Cumulativa".

Esses testes são realizados em coelhos albinos, seguindo o processo proposto por essa mesma portaria, que assegura todos os cuidados necessários para que os animais não sejam maltratados.

Reiteramos que a Santher é uma empresa que se preocupa com o meio ambiente, implantando projetos que buscam o equilíbrio entre a atividade industrial, o homem e a natureza. Garantimos a qualidade de nossos produtos, pautados por procedimentos éticos e sempre de acordo com a legislação vigente.

Colocamos telefone (11 3038 4438) e internet (www.santher.com.br/ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) à disposição de nossos consumidores e temos profissionais treinados para esclarecer quaisquer dúvidas a respeito de nossos produtos e receber idéias e opiniões.

Atenciosamente,
Sharine Melo
SAC Santher




Ajude-nos a conseguir mais informações, envie um e-mail para o SAC de alguma empresa solicitando informações se os produtos são feitos com insumos animais ou se são testados em animais, encaminhe a respostas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  • Criado por .
  • Acessos 8962