Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Meu objetivo: Vegan! 17 anos 2 meses atrás #961

Acabo de me registrar no veg-fórum, meu objetivo é ser vegan, mas ainda sou vegetariana porque ainda me faltam algumas informações e também porque tenho dificuldades de encontrar produtos específicos (cosméticos, roupas, etc.). Em casa não há nenhum alimento de origem animal, várias receitas feitas com carne, ovos, leite e derivados eu consegui adaptar muito bem, pretendo compartilhar várias delas. A cutura "onívora" foi imposta a mim, nunca fui muito receptiva à ela e só depois de eu me informar sobre o vegetarianismo é que a rejeitei. Por questões políticas, de saúde, filosóficas e crença decidi não partilhar do "senso comum" e prejudicar os animais. Tenho muitas idéias que fazem parte da cultura vegan, quero torná-las públicas e quero batalhar muito para que o mundo seja melhor. Espero plantar boas sementes, Feak Owl. :evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Novo 17 anos 2 meses atrás #970

Olá, meu nome é João Marcelo. :lol:
Acabei de me cadastrar no forum e estava lendo matérias em diversos sites sobre o modo de vida vegano, que uma amiga recém vegana me passou. Há muitos anos eu venho pensando em mudar radicalmente meus hábitos alimentares e de vida, mas sempre sofri resistência do meio que convivo e da minha família. Claro que a decisão é minha e eu tenho que tomá-la.
Gostaria de conhecer outros veganos para trocar experiências e entender um pouco das dificuldades de cada um, entender o começo de suas trajetórias.

Bom, um pouco sobre mim: eu sou de São Paulo, tenho 28 anos, publicitário, inconformado com as coisas que acontecem no mundo e tentando fazer a minha parte. Admito que aind anão sou ativista em nada, estou estudando, lendo muito e ouvindo as pessoas sobre usas lutas e conquistas e frustrações, até como forma de me entender no meio desse caos global.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Meu objetivo: Vegan! 17 anos 1 mês atrás #974

Como diria o catchup pra mostarda:

É nóis nas Frita! :-D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Meu objetivo: Vegan! 17 anos 1 mês atrás #976

valeu pôlo, depois nós conversamos sobre isso

abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Meu objetivo: Vegan! 17 anos 1 mês atrás #1008

Oie! Eu estou me informando para migrar para o veganismo.
Qualquer ajuda será bem-vinda! Algum site com dica de dieta vegan?

obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

tem muito sites... 17 anos 1 mês atrás #1009

... bacanas, mas vou indicar um que gosto muito:

roctaviani.multiply.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.133 segundos