Skip to main content

Novo Curso de Capacitação em Advocacia Animalista com Apoio do Guia Vegano

edital acapra 2

Em uma iniciativa pioneira, a Associação Catarinense de Proteção aos Animais (ACAPRA) anuncia a abertura do processo seletivo para a Clínica Jurídica Animalista (CJA), uma oportunidade única para bacharéis em Direito e advogados(as) que desejam especializar-se na defesa dos direitos dos animais. Com o suporte do renomado site Guiavegano.com.br, este curso promete ser um marco na luta pela proteção animal no Brasil.

O processo seletivo visa selecionar candidatos para participar de um programa de capacitação que une teoria e prática jurídica na defesa dos direitos animais, sob a coordenação técnica da professora e advogada animalista Renata Fortes. Esta iniciativa não apenas enfatiza a importância da educação jurídica especializada na área dos direitos dos animais mas também destaca o papel dos advogados como agentes transformadores na sociedade.

O cronograma do curso é meticulosamente planejado, com inscrições abertas de 28 de fevereiro a 31 de março de 2024, processo seletivo com prazo de sete dias para a elaboração de uma peça jurídica pelos inscritos e o início das aulas previsto para 24 de abril do mesmo ano. Este programa de 14 meses oferece a oportunidade aos alunos de atuarem em casos reais, incluindo desde a ética animal até a prática jurídica aplicada, preparando os participantes para enfrentar e solucionar os desafios da Advocacia Animalista.

Interessados devem enviar suas inscrições por e-mail, acompanhadas do pagamento da taxa de inscrição e das cópias dos documentos necessários. Importante destacar que não é exigido curso de pós-graduação para participação, ampliando assim o alcance e a inclusividade do programa.

O valor do curso é acessível e pode ser parcelado, garantindo que o aspecto financeiro não seja um impedimento para aqueles que desejam contribuir para a causa animal. Detalhes sobre o valor, duração e processo de matrícula estão disponíveis para consulta, garantindo transparência e facilitando o acesso dos interessados.

A ACAPRA e o Guiavegano.com.br convidam todos os profissionais do Direito que compartilham da visão de um mundo mais justo para os animais a se inscreverem neste curso inovador. Para mais informações e para baixar o edital completo em PDF, [clique aqui] ,

Não perca esta chance de fazer a diferença na vida dos animais e de se destacar na sua carreira profissional, participando de um programa de formação com o selo de qualidade e comprometimento da ACAPRA e o apoio do Guiavegano.com.br. Juntos, podemos construir uma sociedade mais consciente e respeitosa para todas as formas de vida.
  • Criado por .
  • Acessos 305