Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Sou contra criar pets... a polêmica novamente 12 anos 1 mês atrás #3477

"O erro não está em matar, mas matar desnecessariamente."

Nossa, então vou jogar no lixo todos os meus conceitos sobre veganismo. Se matar não é errado, então o que estamos fazendo aqui?

Se matar for considerado necessário porque alguém gosta muito de carne, então para essa pessoa é necessário e ela estará no direito dela de fazê-lo. A questão é a seguinte: para veganos, matar é um crime em sua essência, não importa se é necessário ou não, até porque nesse caso o "necessário" ou "desnecessário" é muito subjetivo. Se matar um animal para ter sua pele for necessário no Alaska por causa do frio, então para esse indivíduo matar será permitido? E para a moça que mora em NY é considerado errado usar um casaco de pele? É errado para alguns mas para outros não?

Sinceramente, precisamos pensar melhor no que estamos dizendo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou contra criar pets... a polêmica novamente 12 anos 1 mês atrás #3481

"Se matar for considerado necessário porque alguém gosta muito de carne, então para essa pessoa é necessário e ela estará no direito dela de fazê-lo."

Mocinha, eu sou de família da polícia federal. No trabalho dos meus parentes não tem tanta morte, mas uma vez foi necessário matar para impedir um assassinato. Entendeu agora?

A pessoa não pode matar uma animal por gostar de carne, pois GOSTAR de algo não define a palavra "necessidade".

Eu tenho plena consciência madura do que estou dizendo. Eu amo as pessoas, mas mataria se fosse necessário. E não é por querer comer carne humana, mas pq é preciso, às vezes. Se não concorda com isso peça a Deus que resolva o problema do tráfico de drogas por nós.

Se uma pessoa estiver morrendo de fome em uma ilha deserta que não tem frutas ou opções de comida, eu vou sacrificar um animal para alimentá-la. Isso é "necessidade"... Sentir falta de comer carne não é necessidade.

Sim, como você disse, devemos sim prestar atenção no que estamos postando. Principalmente na parte de "saber o significado das palavras que postamos".

Estude "necessidade" no google.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou contra criar pets... a polêmica novamente 12 anos 1 mês atrás #3482

"matar é um crime em sua essência"

Você acha isso mesmo? Então ore por mim, pois eu sou a favor de matar assassinos e psicopatas quando eles estão prestes a cometer atrocidades contra pessoas inocentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou contra criar pets... a polêmica novamente 12 anos 1 mês atrás #3485

Desculpe, mas não posso orar por vc nem por ninguém, pois não acho que vá resolver problema algum. Mas fique à vontade para matar quem vc achar melhor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos