Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: Como substituir o leite de vaca?? 16 anos 6 meses atrás #1287

  • Mah**
  • Avatar de Mah** Autor do Tópico
  • Postagens: 4
Olá.... eh eu realmente tenho essu também !

mais se eu for pensar bem ... pra realmente nm utilizar nda...
tem as roupass ...podemos...

acho que com o pensamento a consciencia de tdo que sabemos já ajuda ... e minimiza tdoas as crueldades pois de nos ... uzamos u minimo ...


e que tembém qualquer pouquinho que cada um fizer jah faz a diferença!

OBRIGADA PELA RESPOSTA !
xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Como substituir o leite de vaca?? 16 anos 6 meses atrás #1288

Sim, mas não é só isso, falando para as outras pessoas estas verdades sobre a carne e toda a indústria que usa os animais com esta crueldade também é mto importante. Até pq, eu sempre tive uma vegetariana dentro de mim, que só saiu qnd assisti akele filme (A carne é fraca), e também outras pessoas podem sentir que ha algo errado sem saber o q eh
Nossa, me sinto mto mais eu mesma, mto mais livre e limpa agora sem a carne... Mas nos primeiros dias eu tinha mta fome (psicológica)
Tipo, mesmo ainda usando o leite, pretendo qnd tiver um emprego e tal, começar a pesquisar receitas vegans e comprar meus ingredientes, meu leite, meu sorvete, tudo sem maltratar os animais.
Além de sempre tentar espalhar o vegetarianismo, mostrar que o ser humano não é carnívoro e q isso soh lhe faz mal, nao eh d sua natureza. Essa parte eh dificil, parentes vivem zoando com a minha cara...mas nao me importo, se eles passassem uma semana sem carne, logo veriam como eh verdade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

leite de soja 16 anos 6 meses atrás #1307

  • alicec
  • Avatar de alicec
oi, Mah!

Eu também tenho dependência psicológica com leite. Pra mim funcionou muito bem o leite de soja Ades, sabor original - eu misturo com café, chocolate ou tomo puro, mesmo. Troquei para o de soja antes mesmo de me tornar vegetariana, justamente porque tenho alergias respiratórias e meu homeopata disse que a lactose agrava isso.
No começo eu estranhei um pouco o gosto, mas hoje eu adoro. Tomo no mínimo 1 xícara por dia. Entre as marcas de leite de soja pronto, foi o que achei com gosto mais parecido com o de vaca, especialmente misturado com chocolate ou café (eu amo capuccino, por isso quando vou na padaria eu tomo o de vaca, pq não tem jeito, mas em casa só tomo o de soja, e pra mim dá na mesma).
O único problema pra mim é que a Ades é da Unilever, e eu evito comprar dessa marca. Tem mais pelo menos 3 opções no supermercado, vc pode tentar outras. Experimenta misturar com alguma coisa, de início (se bater com banana, por exemplo, fica ótimo).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Como substituir o leite de vaca?? 16 anos 4 meses atrás #1338

Olá pessoal. Sou nova no fórum e também tenho problemas para substituir o leite de vaca. Uso o leite de soja em pó mas mesmo colocando uma boa quantidade, o gosto não fica bom (fica muito aguado). Alguém sabe se existe algum que já venhana forma líquida e seja menos ralo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.121 segundos