Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #2904

Felipe, pode nós mostrar aonde que faltamos com respeito a pessoas que comem animais?

No tópico "o que vc comeu hj" (ou algo relacionado) vc descreveu o que comeu.. creio que da sua parte foi uma falta de respeito, pois não haveria a necessidade de descrever que vc se alimentou de corpos de animais.

Fala serio vai? vc só entrou aki para zuar!

E sobre a produção da soja, acho que o membro animalvegan explicou tudo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #2907

Engano seu Thiago, a pergunta é "o que voce comeu hoje?" se voces tem o direito de se expressarem, eu acredito que tenho o mesmo direito, porque voce se ofendeu? como eu disse, falta tolerancia. Já dei meu exemplo, se voce leu o topico inteiro. Se 10 pessoas numa mesa concordam plenamente com um assunto, nove não precisavam estar lá, estou aqui para aprender, para conhecer. Não estou "zuando" ninguem. A realidade é que voces são minoria e eu fazendo parte da maioria, quero conhece-ls melhor para assim respeitá-los mais. Como eu disse, a pergunta não foi direcionada a "Veganos" senão eu não teria respondido. Afinal, comer carne ainda não é crime.
Quanto a faltar com respeito, basta ler os posts as mensagens são um tanto quanto subliminares, mas mostra o claro repudio de alguns membros a pessoas como eu. Não me lembro de ter questionado novamente a produção de soja, somente comentado (pode ser a milesima para voce pois para mim foi a primeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #2913

Mau.felipe,

Se uma pessoa onívora chegou ao ponto de se registrar num fórum vegano para participar de discussões a respeito do assunto, o que dá a entender é que essa pessoa pelo menos pesquisou o mínimo necessário para poder saber do que se trata. E imagino que você não tenha chegado aqui sem saber "que raios é esse tal de Veganismo".

Sendo assim, postar no tópico sobre alimentação que comeu frango e bife se caracteriza sim como provocação, visto que a idéia do tópico e dar aos outros usuários do fórum exemplos de alimentação vegana; é um fórum vegano oras. Sua msg ali não teve nenhuma função positiva, muito pelo contrário.

Já no caso do plantio de soja, você foi o primeiro a nos acusar de desmatamento, o argumento do animalvegan "pela milésima vez" veio em resposta a essa acusação, pois sim, pela milésima vez um vegano foi atacado com esse argumento infundado sobre a soja, e eu me incluo nessa lista.

Espero que se você realmente queira aprender sobre o veganismo, o faça de maneira mais pacífica, e não tente subverter a nossa postura como agressiva, pois quem o está sendo é você ao mesmo tempo em que tenta nos provocar.

Somos veganos, mas também somos humanos, e a reação humana perante a provocação não costuma ser branda. Não temos repudio a quem come carne, mas eu confesso que tenho repudio a quem passa a saber o mínimo sobre o veganismo e, ao invés de refletir sobre o assunto para enxergar a verdade, usa esse conhecimento para tentar fazê-lo parecer algo hipócrita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #2914

Fui editar a mensagem anterior e postei duas vezes sem querer, desculpas, hehe...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #2921

Senhor desocupado mau. felipe.

O site inteiro aki é feito de vegans pra vegans. Ao postar sua alimentação a base de animais mortos você está atrapalhando nossa comunicação, causando desconforto e mais repugnância ainda com pessoas que agem como vc. Somos obrigados a respeitar quem não é vegan, mas não somos obrigados a respeitar quem não nos respeita.

Esquece essa imagem de que vegans são todos pacíficos, hippies que conversam com samambaias que vc deve ter. Eu teria prazer em quebrar sua cara.

Seu problema eu acho que é falta de mulher! Não tem o que fazer e fica entrando aki pra encher o saco!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #2922

Nossa... Povo aqui perdeu a linha geral, hein?

:blink:

O fórum aqui em nenhum momento me pareceu ser "de vegans para vegans", afinal, logo no cadastro há diversas opções, incluindo vegetarianos ovo-lacto, lacto, ovo e... onívoros.

Com certeza a resposta dele ao tópico foi totalmente infrutífera... mas vai que ele nem fez por mal. Agora sair atacando por causa disso é meio decepcionante da parte de quem se considera tão esclarecido. O Felipe me pareceu um onívoro gente boa, e não alguém que veio zoar a gente. Deixem os administradores do fórum decidir isso e vamos falar do que interessa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos