Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Fumo de índio 11 anos 10 meses atrás #4026

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Salve galera,

Ganhei um cachimbo indígena Guarani de um amigo meu e veio com o fumo já, depois de confirmar que não era nada ilícito e alucinógeno eu resolvi experimentar rsrs, não fumo mas abri excessão..

MAs o problema é que não sei exatamente o que vai naquilo, pesquisei e não achei.. alguém sabe?

Outra coisa, faz mal pra saúde do mesmo jeito? Ouvi dizer que sim, mas não acreditei que algo totalmente natural possa fazer tão mal quanto um cigarro por exemplo..


abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Fumo de índio 11 anos 10 meses atrás #4028

Oi (:

Olha só , pelo o que eu conheço de cachimbo o fumo é agente que coloca , aí você tem que procurar saber certinho com seu amigo o que tem dentro , mas geralmente no indígeno tem uma mistura formada de Burley , que é uma variedade de tabaco, esse tem outro nome popular mas eu não sei , tem um sabor mais misterioso e intenso , e essa mistura leva algumas erva secas refrescante , acho que é hortelã e outra , não to certo disso .
De fazer mal , ele faz sim , mas não tanto quanto o tabaco , pois é totalmente natural.
Mas certifique-se que é isso mesmo que tem no cachimbo :DD
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Fumo de índio 11 anos 10 meses atrás #4029

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Valeu Juliano!

Acho que deve ser isso mesmo, é bem refrescante.. é uma pena que faça mal, mesmo em menor proporção...apesar de não se tragar, sempre se inala um pouco de fumaça.. vou deixar só pra ocasiões especiais.

Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Fumo de índio 11 anos 10 meses atrás #4036

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei engraçado o que tu passou!!! Mas, sei lá, acho que a rsposta do juliano vale muito aí. Eu nunca fumei isso, mas sei que vai muitas ervas e faz malzinho sim. Mas sei lá acho não deve fazer tããão mal se você usar o cachimbinho da paz como você mensionou. Abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.122 segundos