Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Me ajudem aqui gente :D 11 anos 10 meses atrás #4100

Fala aê galera descolada :DD

Olha só , hoje eu fui pra cozinha fazer um caldo que minha família estava me perturbando a um bom tempo pra fazer, eu sempre dizia que não por que nesse caldo vai carne e eu prefiro não mexer com isso . Então hoje resolvi fazer , me venceram pelo cansaço , mas aí surgiu uma dúvida forte , o caldo ele é feito de aipim batido , e aí se adiciona os outros ingredientes (carne vermelha, linguicinha, bacon , carne seca etc.) , aí eu fui comer apenas o caldo de aipim , mas fiquei meio inseguro , por que havia carne junto ao caldo . Seria errado eu comer somente o caldo sem nenhum outro ingrediente?
Me ajuda ae pessoal :DD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Me ajudem aqui gente :D 11 anos 10 meses atrás #4102

Fala Juliano! Então, no conceito Vegano tudo que tem qualquer ingrediente de origem animal não é considerado um alimento ou produto Vegan, inclusive até mesmo traços de origem animal, onde praticamente todos os Veganos evitam consumir devido poder ter no meio algum resíduo de origem animal. No veganismo se descarta todo e qualquer produto que possa ter algum ingrediente de origem animal, como produtos de higiene e cosméticos, como por exemplo todos os sabonetes que são feitos de gordura animal, shampoos e outros. Além de tudo isso não compramos produtos que sejam de empresas que testam em animais, mesmo que esses produtos não tenham nenhum ingrediente de origem animal, procurando sempre empresas que não testam e que de preferência não trabalhem com nenhum produto de origem animal, mesmo que sejam subprodutos como ovo e leite. O conceito Vegan vai muito além de apenas nos preocuparmos com nossa alimentação e nossos produtos de uso geral, sendo também em relação à tudo ao nosso redor, como por exemplo lavar o carro em um lava rápido, onde devemos pedir para lavar só com água pois nos sabões que eles usam tem gordura animal, ou escolhemos lavar nós mesmos em casa com algum sabão Vegan, e além de perguntarmos se os óleos de lubrificação de motor tem algum ingredientes de origem animal para seu fabricante e por ai vai. É um conceito que exige bastante perseverança em busca sempre de informações para sempre fazer uma escolha 100% correta em relação ao bem estar dos animais, e uma escolha 100% correta deve sempre vir de uma fonte onde não se testa ou se usa qualquer ingrediente de origem animal, evitando assim todo e qualquer sofrimento à esses seres, inclusive insetos.

Espero ter ajudado!

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Me ajudem aqui gente :D 11 anos 10 meses atrás #4109

Ola,

Bom cara, sem querer te desanimar, mas vc comeu carne em partículas menores dissolvidas no caldo...

Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Me ajudem aqui gente :D 11 anos 10 meses atrás #4118

Ah , obrigado gente :DD
Eu imaginei que haveria essa possibilidade da carne se desmanchar e ficar alguns resíduos, então nem comi , mas minha dúvida era só quanto a isso mesmo , por que me pareceu muito convidativo o caldo , até por que , era o meu preferido , kkkk , mas agora está tudo claro .

Vlw , aê galera :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Me ajudem aqui gente :D 11 anos 10 meses atrás #4123

Aê Juliano!!

Fico feliz por vc rs.

Da próxima vez é só substituir os ingredientes, vc pode usar salsicha/bife/proteína de soja, cenoura etc..

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Me ajudem aqui gente :D 11 anos 10 meses atrás #4132

Há alguns meses eu e minha namorada fizemos cachorro quente vegano (salsicha de soja) e a minha cunhada vez cachorro quente de origem animal. No dia seguinte a minha namorada esquentou o cachorro quente errado e acabei comendo um pouco de animais. xD

Não devemos ficar bravos com isso porque uma hora ou outra vai acontecer. :pinch:
Não é sempre que estaremos 100% atentos à tudo. ^^

Até!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.124 segundos