Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 9 meses atrás #4316

Oi Thiago! que bom que vcs se encontraram!

Não era esse não, meu marido não estava de touca :side:

...

Vi um skatista lá, mas como vc falou que é baixinho e o cara era alto achei que não fosse vc, rs

Pois é, seria melhor se fosse mais amplo, com lugar pra sentar, etc... tomara que eles pensem em realizar num local maior da próxima vez!


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 9 meses atrás #4318

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Eaí gente!

Foi isso mesmo, encontrei a Raquel, que na verdade é minha namorada rs e o Thiago. Eu tava com um pessoal mais cedo que foi embora antes, quando eu tava me despedindo deles acho que vi a Abelha logo quando tava chegando, mas ai quando entrei de novo tava daquele jeito, super lotado mesmo...

Eu tava de camiseta preta com o braço todo estourado rsrs

A Kishi eu tenho certeza que não vi.

Gostei por ser um evento vegan, mas não dava nem pra andar la dentro rs. Além disso, poderia ter mais coisas, a Raquel mesmo que estava procurando maquiagem, não encontrou.

Blz, não faltarão oportunidades de eventos, espero que no próximo o pessoal consiga ir e se conhecer pessoalmente.

Poxa, a gente não imaginava que iria estar tão lotado rs..

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 9 meses atrás #4320

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
E AÍ GALERA!!! INFELIZMENTE NÃO DEU PRA IR... O ERICK PRECISOU IR TRAMPAR NO DOMINGO E ACABAMOS NÃO INDO... EU QUERI MUITO TER IDO MAS NÃO DEU... FIQUEI TRISTE MAS HAVERÁ OUTRAS OPORTUNIDADES... FICO FELIZ POR VOCÊS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 9 meses atrás #4321

sim, é verdade, terão outras oportunidades! É mot bacana promoverem eventos veganos ! Tomara que haja cada vez mais.

(a maioria da meia dúzia que participa ativamente do fórum é de SP né? rs)

A Raquel sua namorada é a Raquell aqui do fórum? Legal, não sabia! :)

Abs, pessoal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 9 meses atrás #4325

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
kkkkk pode crer ! É sempre a mesma meia dúzia rsrs

Isso, é a Raquel daqui mesmo, é que faz pouco tempo que a gente assumiu o namoro rsrs

VAleu gente!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 9 meses atrás #4326

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
NOSSA! QUANTA NOVIDADE!!! FICO MUITO FELIZ MESMO POR TODOS!!! FICO FELIZ EM SABER QUE EXISTE UM NOVO CASAL VEGAN AKI TAMBÉM!!! PARABÉNS CLÉCIO E RAQUELL!!! FICO FELIZ POR VCS!!!
GENTE, EU TAVA SUPER EMPOLGADA PRA IR, E NÓS TRABALHAMOS COMO OPERADORES DE TELEMARKETING. AÍ EU TRABALHEI NO SABADO E O ERICK FOLGOU E ELE TRABALHOU NO DOMINGO E EU FOLGUEI... TINHA UM OUTRO EVENTO PARA IRMOS ANTES DO BAZAR, UMA CONVENÇÃO DE TATTOO E NEM DEU PRA IR LÁ TBÉM. PERDEMOS DOIS INGRESSOS VIP PRA CONVENÇÃO... E O BAZAR.... EU FIQUEI TRISTE, PASSEI O DOMINGO LAVANDO ROUPA E PENSANDO EM VOCÊS NO BAZAR...KKKK MAS HAVERÁ SIM MAIS OPORTUNIDADES E QUERO CONHECER TODOS VOCÊS VIU!!! NÃO É PORQUE NÃO FUI QUE DEIXO DE CONSIDERAR VCS, MUITO PELO CONTRÁRIO, CONSIDERO MUITO TODOS VOCÊS!!! PEÇO DESCULPAS POR MIM E PELO ERICK POR NÃO TERMOS COMPARECIDO... SOMOS DE SANTO ANDRÉ/SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio, abelha*---, Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.
Tempo para a criação da página:0.128 segundos