Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 9 meses atrás #4356

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Verdade!!! Esse negócio de sistema é uma #*&%@¨%$&@. Mas tudo bem... a gente dá um jeito de sair dele...kkkkk E Abelha, muito bom falar com você também!!! É muito bom ter amizades femininas por aqui!!! :) :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 9 meses atrás #4380

Oiii pessoal

Muito obrigada, pelas amizades, considerações e pelo carinho. São pessoas muito especiais para mim pelo fato de amarem e respeitarem os animais como eu :laugh:

Em relação ao bazar, pelo fato de não termos muitas opções acho importante prestigiar o pouco que temos, mesmo que as condições não sejam boas, mas quem sabe, pelo fato de ter lotado o próximo seja um pouco mais organizado e apresentável. Quando estava comprando uma camiseta na art veg veio uma mulher perguntando para a mulher da art veg se era ela que tinha o contato do dono do salão. Então, pode ser que ela faça parte da organização. Dá pra dar uma passada lá e perguntar pra ela, apresentar críticas e sugestões. Senti falta da maquiagem, os shampoos e condicionadores da Surya estavam mais caros que os do site e a "praça de alimentaçao" estava bem irritante rsrs, parece que foi tudo meio improvisado. Mas aos poucos vai melhorar.

:kiss:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 8 meses atrás #4400

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
DFESCULPEM A MINHA AUSENCIA POR ESSES DIAS... ANDEI UM POUCO OCUPADA DEMAIS. EU FIQUEI MUITO TRISTE POR NÃO TER PODIDO IR AO EVENTO, MESMO QUE TENHA SIDO MEIO ATRAPALHADO DEVIDO A LOTAÇÃO, MAS EU QUERO E VOU IR SIM NO PRÓXIMO, COM TODA CERTEZA, JÁ ESTOU ME ORGANIZANDO DESDE AGORA PARA IR. E NÃO VAI TER EMPREVISTOS QUE VÃO ME IMPEDIR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 8 meses atrás #4423

Até eu, que moro no Paraná, já fui nesse evento (isso que fui só uma vez para SP). :lol:
E naquela vez também fiquei meio apertado lá e alguns tipos de comida terminaram rapidinho.

Gostei de ir porque conheci algumas pessoas que já tinha visto na internet. :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Regis.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 8 meses atrás #4428

que legal régis! e tem eventos deste tipo aí no paraná?

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Bazar Vegano de Inverno 2012 - São Paulo 11 anos 8 meses atrás #4432

abelha*--- escreveu: que legal régis! e tem eventos deste tipo aí no paraná?


Em Curitiba (em 2009) havia um evento de música chamado Verdurada e todos os sábados tinha uma feira organizada pela SVB na praça 29 de março. Mas por algum motivo (talvez devido às poucas vendas) a feira não existe mais e sobre o evento musical eu não sei mais como está. Em Curitiba acontece um evento anual de vídeos relacionados a vegetarianismo. Lá também tem o grupo ONCA que faz ativismo por exposição de materiais em todo primeiro sábado de cada mês na rua XV.

É isso que sei sobre o que acontece em Curitiba. De dois anos pra cá estou meio afastado do movimento vegetariano e mais voltado ao esperanto. Mas através do esperanto eu divulgo o vegetarianismo pelo meu blog e por arquivos de áudio que pretendo enviar a uma rádio. Pretendo criar um programa lá só sobre vegetarianismo, nutrição etc...

Aqui na minha cidade não tem nada. Tem alguns vegs mas a maioria ajuda com a ONG Arca de Noé, que resgata animais de rua.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio, abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos