Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

produtos não testados em animais 17 anos 9 meses atrás #481

  • Elaine
  • Avatar de Elaine Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Olá,

Nós, enquanto consumidores, temos que conhecer o que usamos. Se não tornamo-nos automatizados e cada vez menos autônomos em nossas decisões.

Gostaria de trocar informações sobre produtos que não são testados em animais, mas que a empresa tb não use os testes em nenhum outro produto e que não se utilize de serviços de outras empresas que façam os testes.
Também podemos divulgar/denunciar as empresas que utilizam testes em animais, afim de não comprarmos mais nada delas.

Vou começar falando sobre um dos produtos que conheço. O creme dental e o enxaguatório bucal Contente, da empresa Suavetex, não testa em animais, segundo lista de produtos visitados em alguns sites. Achei muito bom e ainda sai mais barato do que outras marcas mais famosas.
Só que aqui onde moro só encontro à venda de vez em quando. Mas sempre que vou aos supermercados e farmácias eu procuro por ele.

Alguém mais conhece produtos não testados em animais?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: produtos não testados em animais 17 anos 6 meses atrás #667

Olá 8-)
sou nova aqui no fórum e relativamente nova no mundo vegetariano, desde maio fiz essa minha escolha :lol:
E também busco informações sobre produtos vegans, onde vende por exemplos máquinas para fazer leite de soja, ainda não encontrei, gostaria tb da ajuda de quem puder saber mais informações sobre isso
:-o :lol: :cool:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: produtos não testados em animais 17 anos 6 meses atrás #672

  • alex
  • Avatar de alex
Olá Valquiria,

No Guia temos referências a algumas empresas que nossos voluntários pesquisaram.

Você achará a máquina de fazer leite de soja la também, embora esta seja um pouco cara para uso doméstico, é mais indicada para restaurantes, creches, hospitais etc...

Você achará as referências em

www.guiavegano.com.br/produtos

Receitas com soja podem ser encontradas em www.guiavegano.com.br/receitas


[]s
Alex

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.117 segundos