Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 3 meses atrás #3019

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
mau.felipe,


Uma pergunta, de onde o senhor tirou essa idéia de que só comemos frutas e verduras ? O senhor tem o direito de nos criticar, mas infelizmente suas críticas parecem um tanto infundadas e baseadas em esteriótipos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 3 meses atrás #3020

É isso que acontece com quem quer falar mal de alguma ideologia a qualquer preço e sem ter o menor conhecimento sobre ela: fala uma merda absurda.

Mau.felipe, acho que seu repertório de ataques acabou, melhor você parar pq já está feio demais pra você.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 3 meses atrás #3022

Oi Amigos vegetarianos, vaganos ou em vias de...
Desejo a todos um Feliz Ano 2012. Estou preocupado com o "bate-boca" que pode se instalar neste ambiente em que pela nossa própria natureza procuramos a paz. O fato de ter um onívoro em nosso meio fala a favor do que alguns de nós pregamos: Temos que divulgar a nossa mensagem onde quer que seja. Este onívoro "Bom.Felipe" está aqui entre nós por algum motivo - talvez ele não tenha ainda se dado conta, mas porque um onívoro perderia seu tempo entre vegetarianos se não houvesse já alguma dúvida plantada no seu pensamento? Assim que peço - apelo a todos, que mantenhamos o nível elevado e que nossa mensagem possa ir direto aos corações das pessoas, pois se fosse uma questão de mente, TODOS SERIAM VEGETARIANOS!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mone, thaisferreirinha, merimjunior

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 3 meses atrás #3044

Palavras sábias, amigo Francisco. Espero que mais amigos venham a seguí-las.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 3 meses atrás #3047

Retornando ao principio do debate. Sou espírita e desta forma acredito que os animais são corpos portadores de alma, apesar da diferença com a alma humana por não serem 'errantes'. Estão aqui para nos ajudar a entender o amor e nós mesmos. Desta forma me entristeço de imaginar que tantos outros que comungam da mesma religião que eu ainda cultivem hábitos de matança. Entretanto, acredito que independente da opção religiosa, ou da não opção, os indivíduos são fruto de uma sociedade que ignora os direitos de seus semelhantes e ate trata como 'pecado' a luta por garantia dos direitos dos animais, forçando assim as constantes praticas de submissão dos animais e semeando a ideia de superioridade Humana. A questão religiosa influencia sim em alguns aspectos, porem, mais decisória que a religião é a influencia social como um todo, levando em consideração a totalidade e a materialidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganismo e ateísmo. 12 anos 3 meses atrás #3059

Aceito o desafio!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos