Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Ajuda - Rio de Janeiro 15 anos 5 meses atrás #1738

Pessoal, por favor, peço que quem puder divulgue. Estamos precisando de ajuda para esse senhor e seus cento e tantos cachorros. Precisamos esterilizar esses animais, mas antes resolver os problemas mais urgentes. Abaixo segue e-mail com o contato de mais uma amiga que está fazendo o possível para cuidar do caso.
Obrigada!


"Estou precisando da ajuda de vcs para ajudar a um senhor que mora embaixo do viaduto de Pilares e possui 115 cães. Esse Sr. é cardíaco e hipertenso e muito pobre mas mesmo assim ele divide o pouco que tem com seus 115 cães que por sua vez, as pessoas ainda largam mais animais em frente ao seu abrigo. A Prefeitura cedeu um espaço para ele mas ele ainda paga 86,00 mensal para poder continuar com seus animais.
Eu estive lá no sábado (15/11/08) e é simplesmente DEPRIMENTE a cena de tudo isso, só que não podemos fingir que nada disso é real por isso estou precisando de qualquer ajuda. Desde o cloro ao saco de ração e cesta básica tb. Quem puder nos ajudar ou quiser ir conhecer o abrigo, fica embaixo do viaduto de Pilares. O nome do Sr, é João Rosa. Além disso, preciso dos seguintes medicamentos:
- AMOXILINA
- CEFALEXINA
- RIFOCINA
- LOSARTANA POTÁSSICA
- FONOCARDIL
- ATENOLOL
- ALGODÃO
- UNGUETO ( PET SHOP)
- MATA BICHEIRA (PET SHOP)

Desde já agradeço a todos.
Renata 3215-7952 / 9766-7517"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Apresentação 15 anos 3 meses atrás #1826

oi, sou Lete, e sou vegetariana ha dois meses, nao como carne, peixe, ovo, mel mas nao consigo nao comer leite, mas espero de conseguir em breve tempo!!!
Queria haber conselhos por uma dieta equilibrada!!!

Obrigada!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Apresentação 15 anos 2 meses atrás #1844

Olá a todos, tb sou nova por aqui... estou interessada em conhecer novas pessoas e todos aqui parecem mto simpáticos!

Lete, acho que vc pode encontrar muitas dicas para uma dieta equilibrada aqui no site mesmo, tem bastante coisa. logo vc vai perceber que não é tão dificil deixar o leite tb! boa sorte pra vc!

abraços
Lily

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Apresentação 15 anos 1 mês atrás #1850

Reciclando tópicos! :)
Na verdade, eu sou cadastrada aqui já tem um bom tempo (pelo menos eu acredito), mas não cheguei a fazer uma apresentação. Olá a todos, eu sou a Cynthia, tenhos 20 anos, sou vegana e não como carne desde outubro de 2007.


Basicamente isso. Se alguém quiser saber mais, só me visitar no blog: www.felicidadeclandestina.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Apresentação 15 anos 1 mês atrás #1852

  • rhp
  • Avatar de rhp
  • Postagens: 15
Sejam todos bem-vindos ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.360 segundos