Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Prazer em conhecece-los 13 anos 2 meses atrás #2476

  • Hevea
  • Avatar de Hevea Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Olá para todo o forum. :P

Acabo de me inscrever.

Fico muito feliz em ter encontrado essa comunidade virtual de vegans.

Sou italiana e estou morando no Brasil fazem 4 anos. Espero vcs perdoem meus erros de gramatica. :unsure:

Um abraço a todos.

Hevea

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Prazer em conhecece-los 13 anos 2 meses atrás #2479

Seja bem vinda ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prazer em conhecece-los 13 anos 3 semanas atrás #2496

prazer em conhecer, espero que esteja curtindo o Brasil embora eu não more mais aí

não queria fazer um novo tópico, vou me apresentar aqui

desde pequena eu adoro animal, já chorei, já gritei por eles porque o vizinho matou um porco bem na minha rua...

conforme fui crescendo vi que eu não fazia nada, então cheguei no Japão e comecei à levar comida às vezes para uns gatos perto da praia, era muito deserto e não muito seguro mas valia a pena, eu acreditava cegamente que nada vai acontecer com alguém que tá ajudando gatos

então vi que faltava mais...

voltei pro Brasil e fiquei um tempão, aí eu adotei uma cachorra, uma gata e levava a janta quando sobrava para 1 cão de rua, voltava chorando novamente porque eles me seguiam...

descobri pelo late show o horror das peles, nunca tive mas decidi que então jamais teria mesmo

só em 2008 no orkut vi um tópico entre amante de animais que um cara perguntava: sem hipocrisia, quem de vocês comem animais? eu fiquei chocada, aquilo me acordou: eu era hipócrita! dizia eu amar os animais e ser Espírita, e mesmo assim nunca pensei em ser, então eu fiz o que mais me mata fazer, fui num desses sites cheios de vídeos pesados e procurei como eram mortos os bois...os porcos... porque as galinhas eu já sabia pelo Kentucky (nesse lugar eu não como há anos, nunca daria dinheiro para os f*** da mãe), Mc Donalds também quase não ia, acho-os os maiores matadores do mundo...mas acordei...Não foi difícil largar a carne, foi fácil até, eu acordei tipo daquele dia em diante mesmo. O cheiro de churrascarias me dava nojo já.

Difícil foi comprar alguma coisa que não tivesse pois não sei ler tudo em japonês e sempre acabava tendo que cuspir porque o produto tinha carne...

Sempre me analiso e vi que eu continuava não sendo o que eu poderia, ser Vegetariano é bom, mas não é ótimo, não é nem metade, as galinhas sofrem maus tratos para nos dar seus ovos, as vacas sofrem crueldades para nos dar leite... Acordei de novo e virei Vegan.

Me orgulho disso, acho correto ser Vegan porque eles não podem falar. As vacas não saem nas ruas fazendo protestos. As galinhas não podem gritar que estão com dor, não existe uma associação de proteção aos porcos, um porta-voz por eles.

As pessoas estão interessadas em inúmeras besteiras, roupas, ter um carro melhor, sair pra se divertir com os amigos nos fins de semanas...A vida continua como se não houvesse uma coisa horrível acontecendo neste exato momento com aqueles que são mais inofensivos que nós.

Animais merecem o céu.

Doações, resgate de animais (tenho 5 paixões que são minha vida), ser Vegan...alimentar outros...Nunca saberei o que de novo terei de aprender.

Viemos aqui para melhorar: só isso.
Uma pessoa não tem valor algum pela beleza, carro, dinheiro, status, posição... Maiores são somente os de coração bom e sabedoria.

Admiro muito os Vegans. Toda a força do mundo pra vocês!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.126 segundos