Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 3 meses atrás #3222

Fiz como o Felizpe para saber se o pão era francês era vegano e deu certo. A minha teoria é que os pães untados com banha de porco têm as bolinhas mais avermelhadas (em baixo dele). :lol:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vanessamarangoni

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 3 meses atrás #3223

nossa, obrigada! gente me add no facebook! www.facebook.com/vvmosshart obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 3 meses atrás #3235

Ei pessoal!
Tá na hora de acabar com o pão francês! Tantas alternativas saudáveis com muito mais fibra e proteína. Convoco todos que passem a só comer pão integral! Aliás, vejam como são as coisas, devagar, bem devagar ou como disse Lulu Santos - passos de formiga sem muita vontade; a sociedade começa a se mexer. A exigência de redução do sal no pão francês é um exemplo de como aos poucos as pessoas vão perceber que é muito mais vantajoso investir em alimentos saudáveis. Daqui uns tempos, quem sabe nem tanto, vão perceber que se cortarem a carne da dieta do povo, e todos os outros produtos de origem animal, vão economizar nos gastos com a saúde!!!! Já que o bom senso muitas vezes não resolve, quem sabe se no bolso ( ponto mais sensível do corpo humano!!) resolve?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 3 meses atrás #3237

olha ou viciada em pao frances, e desde que ele seja vegan a vejo problema eh comer. abs :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 3 meses atrás #3238

bom então vou ficar esperto com essas bolinhas vermelhas que o Regis falou também! :laugh:

Bom vanessa eu não tenho facebook mas pretendo fazer qualquer hora ai quando eu fizer eu add você! :)

E eu adoro pão integral também Francisco com certeza é mais nutritivo!

Eu me lembro a um tempo atrás quando eu me preocupava até com o fermento biológico, pois são feitos de seres vivos "fungos", mas quando vi que eram unicelulares e não tinham consciência, voltei a comer!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vanessamarangoni, Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 3 meses atrás #3282

Oi Felizpe!
A bem da verdade não tenho tanta certeza de que não tenham consciência. Na abordagem teosófica, tudo tem algum grau de consciência, os elementais seriam estas manifestações conscienciais. E todos estaríamos num ciclo evolutivo desde o mineral até o humano. E se aqui não cumprirmos nossa elevação espiritual retornaríamos para começar tudo de novo... Mas eu quero é chegar no frugivorismo, onde ao me alimentar não mato a planta que produziu o fruto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.152 segundos