Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5357

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
É... para quem não acompanha nada de ciclismo entender a queda do Lance é difícil! Mesma coisa que tentar falar do Anderson Silva para quem não gosta do UFC...
O cara (Lance) era uma lenda, venceu (dopado, agora sabemos...) o Tour de France (volta mais importante do ciclismo mundial, prova que dura 21 dias, e todos os dias os caras pedalam de 150 a 200km, com velocidade média de até 60 km por hora) 7 vezes seguidas, tudo isso depois de lutar contra um câncer nos testículos. Eu, que sou viciada em ciclismo e gostava do Lance, para vc ter uma ideia, fiquei até de madrugada esperando para ver ao vivo a entrevista dele com a Oprah. :P

Com a dieta raw parece bem difícil ganhar peso... eu nunca tentei. Com a minha dieta normal já foi meio complicado... Tive que começar a comer muito mais do que estava acostumada, mas muito mais mesmo, cinco colheres de arroz e feijão no almoço, jantava carboidratos tipo macarrão ou mandioca, e não economizei nos grãos e no açaí, que é bem calórico...E treinando sério, é claro... Enfim, fazendo isso, comecei a ganhar um quilo por mês quase! Vc já foi a uma nutricionista? Foi o que me ajudou...

Achei interessante essa ideia da tabela, vou querer tbm... :) ---->
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5359

1kg por mês?? que sonho!
Vamos ver se essa estratégia de comer MUITO funciona pra mim tb.
Acabei de descobrir que 300g de lentilha (antes de cozinhar) é realmente comida que não acaba mais! Jantei numa tigela hj em vez de no prato, rsrs

Enviei a tabela para o seu e-mail. Vê lá

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5360

Oi Eduardo!

Eu também gostaria que me mandasse sua tabela.
Meu email é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Obrigada ^ ^

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5361

Opa!

Também gostaria que enviasse pro meu e-mail Eduardo.

Meu email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Valeu brother pelas contribuições

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5365

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
Colegas marombeiros :woohoo: .. Perdendo tempo aqui na internet, achei um artigo interessante:

definicaototal.com.br/treinos/20-dicas-p...arem-massa-muscular/

Tem uma visão mais ovo-lacto-vegetariana que vegana, mas tem coisas interessantes que dá para aproveitar!

Dos vinte itens, eu devo estar fazendo uns 15... :)
Leiam e me digam a opinião de vcs!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5366

Fala Biaa!

Gostei muitos das dicas, claro que com excessão das dicas envolvendo ovolactovegetarianismo.

Vou acrescentar pelo menos a farinha de linhaça nas refeições, principalmente antes do treino. To comendo gergelim também misturado nos grãos.

Quanto ao BCAA... eu acho meio desperdício de dinheiro, é bem mais compensador a glutamina isolada, que cessa o catabolismo muscular e se for comparar o custo benefício sai mais barato dependendo da marca.

Eu estava ingerindo uma medida de glutamina durante o treino e uma antes de dormir e já notei diferença, ajuda muito na reconstrução muscular e diminui significativamente as dores.

Abraços
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Biaa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.
Tempo para a criação da página:0.141 segundos