Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4935

Tb to esperando...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4936

Enquanto você espera, me explica o lance biológico do homem querer uma virgem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4937

Não que isso se aplique. Se resume num instinto de proteção de genes do macho mamífero. Se uma mulher tiver um filho ela saberá sem dúvidas que o filho é dela, por outro lado o macho não, ele só terá certeza caso a mulher fosse virgem, num ambiente selvagem. Levando em consideração que saímos da caverna há uns 15 mil anos, esse instinto pode prevalecer, mesmo que a pessoa não queira ter filhos. É mais ou menos isso..

Não é natural entre os mamíferos também criar filhos de outro macho, veja só o leão, ele simplesmente mata o filhote caso a leoa dê cria de outro macho.


MAs voltando, o que eu acho mais engraçado é que o autor do tópico tipo nem deve lembrar mais que abriu e aqui ta rolando a maior discussão! kkk
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: umbaumba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4938

Muito obrigada pela explicação.
Eu entendo que seja mais uma questão instintiva, só que pensando racionalmente isso não garante nada. A mulher pode perder a virgindade com um cara, fazer sexo com outro e gerar um filho de outro. Ela ser virgem não garante que depois que perder a virgindade ela não possa gerar um filho de outro cara.
Realmente, o cara que criou o tópico já deve ter achado uma virgem e nós ainda estamos aqui, discutindo os cabaços alheios.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4939

O ciúme do mamífero macho também existe instintivamente por isso, pra proteger seus genes. Num ambiente selvagem o macho afasta outros machos por isso. E quanto a racionalidade... aí já é com a mãe natureza rs mas o instinto existe e está lá. Nesse caso pra garantir hoje em dia, no caso dos humanos pelo menos, tem teste de DNA heheh..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4941

animalvegan escreveu: Você é feminista sim. Arrombado, corno e feminista kkkkkkkkkk

Sou um animal mesmo, pode deixar que eu cuido da sua mulher, ela vai concordar.


Eu só posso estar conversando com uma criança. Não é possível! Meu sobrinho de 13 anos é melhor com ofensas do que você.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos