Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #5009

BK201 escreveu: Parece que alguém ganhou aquele chapéu antigo com intuito de demonstrar falta de intelecto, teve que ajoelhar em pequenos grãos amarelos e está sob vigilância. hoho

Criatividade e racionalidade, era tudo que eu queria ler.



Criatividade e racionalidade tb não foram demonstrados pela sua pessoa. Vc se preocupa muito com a estética das palavras e pouco com o conteúdo. Típico.

Quando eu falei da sua fantasia sexual de eu transar com sua mulher aí sim vc demonstrou ter bastante conhecimento do assunto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #5010

Primeira vez que concordo com algo que você escreve, mesmo que parcialmente, me preocupo sim com a estética. Entretanto, me preocupo com o conteúdo também. Já você em contrapartida não demonstra muita preocupação por fatos ou verdades no conteúdo.

Para demonstrar isso, posso contra-argumentar em cima do que você descreve como fantasia. Você está preocupado com fantasias e devaneios seus. Enquanto eu estou questionando uma postura que discordo. Para que ao menos essa fantasia fizesse um minimo de sentido eu deveria ter uma namorada, mas isso não condiz com a conversa, nunca foi o ponto e não pode ser provado pois não foi exposto pela minha pessoa em momento algum.

Assim, enquanto você ficou preocupado em me atacar com infantilidades e palavrões, eu apenas defendi minha postura e te provoquei com palavras de estética agradável. O que me intriga é o fato de você estar sendo polido, o que te fez mudar de postura?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #5011

BK201 escreveu: Primeira vez que concordo com algo que você escreve, mesmo que parcialmente, me preocupo sim com a estética. Entretanto, me preocupo com o conteúdo também. Já você em contrapartida não demonstra muita preocupação por fatos ou verdades no conteúdo.

Para demonstrar isso, posso contra-argumentar em cima do que você descreve como fantasia. Você está preocupado com fantasias e devaneios seus. Enquanto eu estou questionando uma postura que discordo. Para que ao menos essa fantasia fizesse um minimo de sentido eu deveria ter uma namorada, mas isso não condiz com a conversa, nunca foi o ponto e não pode ser provado pois não foi exposto pela minha pessoa em momento algum.

Assim, enquanto você ficou preocupado em me atacar com infantilidades e palavrões, eu apenas defendi minha postura e te provoquei com palavras de estética agradável. O que me intriga é o fato de você estar sendo polido, o que te fez mudar de postura?



Seu nível de perspicácia com relação à estética linguística leva vc a subestimar a intelectualidade alheia. Você deveria ler a Arte da Guerra.

Se vc discorda da postura do autor do tópico, acho que não deveria tentar desmoralizá-lo.

A fantasia foi uma provocação à sua falta de machismo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por animalvegan.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #5014

Mais uma vez você está supondo, não baseie seus argumentos em suposições, eu já o li.

Na verdade não visei desmoraliza-lo, não ataquei a moral dele em momento algum, apenas a postura. Postura que considero indigna de exposição, e honestamente virgindade como prova de amor não condiz. Uma vez que um hímen irrompido ou rompido não prova a existência de algo abstrato, que é o amor.

Hilario, resolveu me elogiar agora, porque? Agradeço ao notar a ausência de machismo nos meus argumentos. Confesso que todos os dias tento me desassociar da educação machista que nos é imposta. Pois, assim como varias pessoas aqui questionam o especismo e por isso abdicaram do consumo de carne o outros produtos, nada mais inteligente do que abandonar o machismo. Exibi-lo com orgulho é no minimo controverso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por BK201.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #5024

De forma alguma isso foi um elogio. Ser machista significa nada mais do que não negar sua concepção de macho.

Analogamente seria como ser contra uma mulher ter TPM. Mas não. Temos que aceitar elas como são e aprender a conviver com as diferenças.

Não há controvérsia alguma, uma vez que somos animais, como foi citado anteriormente nesse mesmo tópico. Se vc acha que um animal deve ser respeitado tal como o é, eu tenho direito de seguir minha concepção, desde que eu respeite as diferenças também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por animalvegan.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #5038

Não seja tolo, não existe respeito se o machismo por definição é a crença de que o homem é superior a mulher. As diferenças biológicas existem, isso é obvio, até uma criança nota. Diferenças biológicas existem entre etnias e nenhuma etnia é superior a outra, apenas diferente. Da mesma forma que não existe forma de ser racista e respeitar as diferenças étnicas, não exite forma de ser machista e respeitar as diferenças dos sexos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos