Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Olá! 12 anos 3 meses atrás #3039

Seja bem-vindo à comunidade, também sou um tanto novo aqui. Quanto mais pessoas interessadas no tema "Viva e deixe viver", como nossa amiga Mone disse, melhor.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 12 anos 3 meses atrás #3052

Pois é! Amanhã vou marcar uma consulta com a Dr. Sandra!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 12 anos 3 meses atrás #3055

Bem vindo!

Só tens a ganhar...seja bem vindo a uma vida plena com saúde (melhora e muito), descobertas na alimentacao (novos sabores)...e a consciencia leve!!

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 12 anos 3 meses atrás #3081

Saudações a todos os novos! Nossa comunidade está crescendo esponencialmente! Provavelmente há uma crescimento pela divulgação do site, trazendo vegetarianos de mais tempo, mas também porque pela lógica da sobrevivência do planeta nos leva a não consumir carne: bovina para proteger as florestas e dar espaço para cultivo de alimentos para humanos, suinos e aves para evitar a poluição de manaciais de água, peixes para não desequilibrar o equilíbrio biológico dos oceanos. Como membros desta comunidade virtual, trazemos experiências e conhecimentos os mais diversos. Nenhum de nós sabe tudo, nem pretende, mas convidamos os novos para que vejam os posts anteriores, tragam suas dúvidas e questionamentos. Às vezes podemos parecer exaltados, mas na verdade, no fundo, somos é entusiasmados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 12 anos 3 meses atrás #3087

Oi Francisco!

Obrigado pela recepção. Estou fazendo exatamente isso, por enquanto estou passeando pelo fórum e lendo posts antigos! Assim que surgir uma dúvida e/ou questionamento eu crio um tópico :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 12 anos 3 meses atrás #3122

Eu também estou aqui disposto a ajudar.
Logo que virei vegetariano busquei conhecer outros vegetarianos e este fórum de ajudou bastante no início. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.133 segundos